InícioEditorialItabela: PM efetua prisão de jovens após perseguição

Itabela: PM efetua prisão de jovens após perseguição

Dois jovens foram presos durante a manhã desta sexta-feira (29) por policiais do 4º Pelotão, sob a acusação de envolvimento com assaltos no município de Itabela.

Itamaraju - in - presor - 2013-1129-1

Após denuncias uma perseguição pela rodovia BR-101, foi iniciada por uma guarnição composta pelos PMs Alexandre e Henrique, que terminou com a detenção dos jovens Uallas de oliveira Pereira e Juraci Pires Alves Junior.

De acordo com os policiais citava características similar às dos jovens, que empreenderam em fuga, sendo necessária a perseguição, onde foi encontrada em seu poder uma motocicleta e com eles celulares, que possuía as imagens do jovem Juraci com diversos itens provenientes de assaltos e em punho uma arma.

Itamaraju - in - presor - 2013-1129-2

Os Jovens foram encaminhados para a Delegacia da policia civil de Itabela, onde as imagens foram extraídas do celular e anexadas ao processo. Sendo ainda divulgada a imprensa para ajudar na identificação dos acusados.

Os jovens deverão prestar depoimento ao delegado titular do município, ficando a disposição da justiça.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais para você