InícioEditorialITABELA | Polícia militar prende chefes do tráfico crime organizado

ITABELA | Polícia militar prende chefes do tráfico crime organizado

A polícia militar do 4°Pelotão de Itabela efetuou a prisão de dois homens nesta quinta-feira (11), sob acusação tráfico de entorpecente.

Num rondas de rotina pelo bairro Ubirajara Brito, a guarnição deparou com um veículo Hyundai I30 de cor preta e placa HFT-3513, licenciado em Três Pontas (MG), que apresentava atitudes suspeitas. Ao abordar o veículo os ocupantes não apresentou nenhuma resistência.

No entanto, os militares solicitaram apoio ao delegado da polícia civil, onde identificou que Sidmar Soares Santos (32 anos), vulgo “BOLOTA”, possuía 03 (três) mandados de prisão em aberto no seu desfavor. Sendo assim foi dado voz de prisão ao mesmo. Na sequencia foram realizadas buscas minuciosa no interior do veículo, permitindo localizado uma pedra de um produto semelhante a crack, pesando 04 gramas, produto esse de propriedade de Rafael Santos de Araújo (32 anos), vulgo “DÉ”. Que alegou ser usuário das substâncias crack e maconha.

Os acusados tentaram dispensar parte de uma substância semelhante a maconha, que pesava 42 gramas, além da quantia em espécie de R$ 3.423,00 em espécie.

Diante dos fatos os acusados e o material foram encaminhados para a delegacia de Eunápolis e apresentados ao delegado plantonista.

Sob Sidmar Soares Santos, ainda pesa as acusações de liderar uma Facção no município de Itabuna conhecido como “Raio A”. Mas ambos possuem passagem policial pelos crimes de tráfico, assalto, homicídio e formação de quadrilha.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Wikipedia pode derrubar página de pré-candidata do Novo a SP pela 3ª vez

Enciclopédia digital diz que biografia de Marina Helena não atende a critérios de relevância;...

Registre-se! CNJ faz mutirão para registrar pessoas sem documento

O direito à saúde, à educação e à visibilidade como cidadão são preceitos constitucionais...

Ministério dá aval para recriação da comissão de desaparecidos políticos

Justiça ratificou o parecer elaborado pela equipe do ex-ministro Flávio Dino; colegiado foi criado...

“Tive muito medo de ser isolada”, diz 1ª mulher a comandar o CBMDF

Um ano e três meses após assumir a chefia do Corpo de Bombeiros Militar...

Mais para você