InícioEditorialITAMARAJU | 43ª CIPM lança, em parceria com a CDL, a "Operação...

ITAMARAJU | 43ª CIPM lança, em parceria com a CDL, a “Operação Natal Seguro”

Na manhã desta sexta-feira (18), aconteceu na sede da 43ª Companhia Independente de Polícia Militar, em Itamaraju, uma reunião entre oficiais da Unidade e membros da Diretoria da CDL, com o objetivo de discutir a adoção de medidas de segurança para o comércio local no período do Natal.

A reunião em questão foi presidida pelo Capitão Sidney Oliveira, subcomandante da Unidade, que no ato esteve representando a Major Kelly Ravani, comandante. Na oportunidade, a Sr.ª Heloisa Helena, Presidente da CDL falou da programação estabelecida pela entidade, quanto aos dias e horários de funcionamento do comércio e apontou as principais demandas dos comerciantes para o período.

A 43ª CIPM/Itamaraju, além do serviço de “Ronda Comercial” já implantado pelo comando da Unidade, para atendimento exclusivo do comércio, também estará reforçando e intensificando o policiamento conforme demanda apresentada pela entidade, objetivando com aumentar a sensação de segurança dos comerciantes, comerciários e clientes nas compras de Natal.

As duas instituições ainda elaboraram um folder informativo com dicas de segurança e que será distribuídos no comércio por policiais militares que atuam no serviço de radiopatrulhamento da Ronda Comercial. No folder, há números de contato além do 190, número de emergência da Polícia Militar, para os quais a comunidade poderá estar ligando e reduzindo o tempo de resposta no atendimento.

Por | Ascom43CIPM

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Wikipedia pode derrubar página de pré-candidata do Novo a SP pela 3ª vez

Enciclopédia digital diz que biografia de Marina Helena não atende a critérios de relevância;...

Registre-se! CNJ faz mutirão para registrar pessoas sem documento

O direito à saúde, à educação e à visibilidade como cidadão são preceitos constitucionais...

Ministério dá aval para recriação da comissão de desaparecidos políticos

Justiça ratificou o parecer elaborado pela equipe do ex-ministro Flávio Dino; colegiado foi criado...

“Tive muito medo de ser isolada”, diz 1ª mulher a comandar o CBMDF

Um ano e três meses após assumir a chefia do Corpo de Bombeiros Militar...

Mais para você