InícioItamaraju: Assassino de jovem na "Faculdade do Copo" é preso

Itamaraju: Assassino de jovem na “Faculdade do Copo” é preso

Por meio de uma denúncia anônima, a equipe do Pelotão de Emprego Operacional Tático (PEOT) da 43ª CIPM apreendeu na madrugada deste sábado (04), um adolescente de 17 anos, no bairro São Domingos, nas imediações de um bar. Ele é acusado de matar Fabrício Loures da Silva (19 anos) e ainda deixar outras 3 pessoas com ferimentos a bala numa festa, no dia 14 de setembro de 2013, em Itamaraju.

Itamaraju - in - preso - 2014-0104-1

O menor foi encaminhado a DEPOL de Itamaraju, onde foi recebido pelo investigador plantonista, Jackson Rosa, que notificou os delegados responsáveis pela unidade da policia civil local.

O adolescente chegou a confessar aos policiais, que teria executado Fabrício, devido à vítima também ter tentado contra sua vida. Em sua abordagem nas proximidades do bar o menor teria sido encontrado em poder de uma carteira de identidade de um conhecido, que instantes mais tarde foi preso em poder de um revolver.

O acusado deverá prestar depoimento ao delegado Willian Telles, permanecendo apreendido na carceragem da DEPOL aguardando decisão da Justiça.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Exclusivo: saiba por que Xamã não assume namoro com Mell Muzzillo

A coluna Fábia Oliveira já revelou que o romance entre Xamã e Mell Muzzillo...

Prazo de cadastro de MEI no Domicílio Eletrônico Trabalhista é prorrogado até agosto

O prazo para microempreendedores individuais (MEIs) e empregadores domésticos regularizarem os dados no Domicílio...

Mais para você