Um veículo de passeio ocupado por três pessoas ainda não localizadas pela polícia se envolveu em um acidente de trânsito na BR-101, na manhã desta segunda-feira (19), e um taxista que seguia pela via teve seu carro levado em assalto ao parar para prestar socorro as vítimas.
Trata-se de um veículo modelo Fiat Pálio, de cor cinza que portava uma placa policial OUR-9179, licenciado em Porto Seguro, que capotou na altura do KM 800, na conhecida curva da morte. Após consulta nos registros, a polícia identificou que a placa não pertence ao Fiat Pálio, o que aumenta a suspeita do veículo ter sido roubado. A placa pertence a um veículo Fiat Uno, de cor preta,licenciado em Porto Seguro.
De acordo com informações passadas a policia, os ocupantes do veículo acenaram para um taxista que seguia pela via e ao parar o veículo o mesmo sob a mira de um revolver teve que entregar seu carro. Os indivíduos fugiram do local tomando rumo ignorado.
A polícia foi notificada e segue realizando buscas na região. A polícia trabalha investigando se o veículo que capotou não foi tomado em assalto na região nos últimos dias e os indivíduos estavam em fugindo de alguma ação criminosa quando o acidente ocorreu.
A placa do táxi ainda não foi divulgada pela polícia.