InícioItamaraju: CDL tem novo presidente e centro de capacitação é inaugurado

Itamaraju: CDL tem novo presidente e centro de capacitação é inaugurado

A CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de Itamaraju terá novo presidente a partir de janeiro do próximo ano, 2015. O empresário do ramo Têxtil, Américo Mendes Cezar, registrou chapa única nesta quinta-feira (27),  e foi aclamado pelos associados e votantes como presidente para o biênio 2015/2016. Ele substituiu o comerciante no ramo de calçados Luiz Fábio Lopes, que conduziu os destinos da entidade nos últimos quatro anos.

itamaraju - in - cdl2

No ato do registro da chapa, dirigentes e lojistas compareceu em massa prestar o apoio à nova diretoria.  Durante a solenidade ainda foi realizada a inauguração do centro de capacitação, do prédio.  As novas repartições da unidade receberam os nomes dos ex-presidentes como forma de homenagea-los pela contribuição nos trabalhos à frente da instituição.  O Centro de Capacitação Antônio Cassimiro de Paula, Auditório Vera Lúcia Brito e Sala de cursos Djalma Faustino dos Santos.

vejassfotos

Para a cerimônia de inauguração, figuras e autoridades da sociedade Civil organizada estiveram presentes para acompanhar o ato. Fizeram parte da mesa o Presidente da OAB, subseção | Itamaraju, João Ademir, Presidente do Lions Clube, Antônio, representante da Loja Maçônica Dr. Pedro e o Parlamentar Antônio Portugal, representando a Câmara municipal de vereadores.

Em discurso, o ex-presidente Luiz Fábio, agradeceu a confiança dos associados durante a sua gestão, declarando apoio à nova diretoria nos trabalhos futuros, já que também fará parte do conselho fiscal.

Já o futuro Presidente Américo Mendes, falou da importância e da responsabilidade de estar à frente da entidade, pontuando os desafios futuros tirando como experiência os trabalhos dos ex-presidentes.

itamaraju - in - cdl3

“Essa é a primeira vez que tenho a oportunidade de está à frente desta instituição. E certamente é muito gratificante ter a confiança dos associados e trabalhar pelo comercio local de forma mais ativa com o apoio de todos que fazem parte dessa família. Espero fazer uma boa gestão, contribuindo ainda mais com o desenvolvimento e progresso da CDL”, destacou Américo.

itamaraju - in - cdl1

Logo após o cerimonial foi servido um Buffet aos convidados.

Veja como ficou formada a nova Diretoria da CDL/Itamaraju:

Presidente: Américo Mendes Cezar (Fada Têxtil Magazine)

1ª Vice-presidente: Ozeas Alcântara (Nova Gráfica)

2ª Vice-presidente: Elan Vagner (Casa & Cia)

1ª Secretário: Kleber Tadeu (SERTEC)

2ª  Secretário : Adriano Felicissimo (Zoom Fashion)

1ª  Tesoureiro:  Lucia Batista (Blink Jeans)

2ª Tesoureiro: Heloisa Helena (Skala Modas)

Diretor de Serviços e Produtos: Cristobal Batista ( O Cazuzão)

Diretoria de eventos: Zulina Santos (Zu Lingerie)

Conselho fiscal – efetivo: Luiz Fábio Lopes (Minas Calçados), Maria Aparecida (Farmácia Garcia), Claudio Luiz (Frango Nosso).

Conselho fiscal – suplente: Jardel Souza (CALPAN), Elcio Vanderlei (Bazar União) e Roberto Carlos (SULCAU).

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Saiba como transferir o título de eleitor

Quem mudou de cidade tem até 8 de maio para pedir a transferência e...

Cláudio Castro culpa União por dívida contraída por Copa e Olimpíada e provoca Haddad

Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil Governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL) 27 de...

Chega de cravos vermelhos? (por Daniel Azevedo Muñoz)

Em 25 de abril de 1974, um movimento militar liderava uma marcha política em...

Mais para você