InícioITAMARAJU | CDL realiza sorteio do cestão de prêmios Dia das Mães

ITAMARAJU | CDL realiza sorteio do cestão de prêmios Dia das Mães

Itamaraju - in - cdl- 2016.06.10.1

Aconteceu nesta terça feira (10/05/16), na Rádio 99FM, durante o programa Tribuna Popular, o sorteio da Campanha: Cestão de prêmios, Dia das Mães CDL. A cliente Tatiana Silva de Souza, moradora do bairro Cristo Redentor, em Itamaraju-BA, comprou no Posto de Medicamento F. Costa e foi a feliz contemplada desta campanha, ganhando um cestão contendo: 01 geladeira, 01 fogão, 01 micro-ondas, 01 liquidificador, 01 batedeira e 01 misteira.

Itamaraju - in - cdl- 2016.06.10.2

Na foto: Sivaldo Miranda (radialista 99 FM) e Américo (Presidente CDL)

O presidente da CDL (Américo Mendes), que acompanhou todo o sorteio, agradeceu a população e aos comerciantes pela participação nesta campanha que começou no dia 10 de abril e encerra-se neste dia 10 com a realização deste sorteio. Conclamou o apoio dos comerciantes, associando a CDL para que eventos como este possam continuar acontecendo em nossa cidade.

Itamaraju - in - cdl- 2016.06.10.3

Na foto: registro do momento do sorteio

A CDL, logo após o sorteio, entrou em contato com a Sra. Tatiana e com a colaboradora do Posto de Medicamento F. Costa (Marlene), que também foi contemplada no sorteio (01vale compra de R$150,00), para agendamento da cerimônia de entrega dos prêmios.

Por | CDL – Lojista 10

 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Programa de proteção a testemunhas tem orçamento recorde sob Lula

Quais assuntos você deseja receber? Notícias GeraisBrasilDistrito FederalSão PauloEsportesVida & EstiloSaúdeGastronomiaCelebridadesEntretenimentoPets

“Não se briga com Moraes; a gente se une a ele”, diz Tarcísio

Governador de São Paulo, aliado de Jair Bolsonaro (PL), relata sua boa relação com...

Petistas jogam a toalha sobre a vice de Paes no Rio

Lideranças petistas do Rio de Janeiro já jogaram a toalha quanto às chances de...

Mais para você