InícioItamaraju: Em menos de 24 horas outro veículo capotou na BR-101

Itamaraju: Em menos de 24 horas outro veículo capotou na BR-101

O acidente aconteceu na noite de ontem quinta-feira (01), na altura do km – 819 da BR – 101 envolvendo um VW – 24 250 de placa (MSC – 6201 –  Piúna – ES), de cor Vinho que era conduzido pelo Gaúcho Carlos Barion Reck de Paula de 57 anos de idade. Segundo ele o caminhão recebeu a carga em Ubatã e seguia para Serra, no Espírito Santo.

 Molde internocaminhao3

De acordo com informações cedidas pelo próprio motorista que não se feriu, o acidente aconteceu por volta das 23:00hs, quando o mesmo trafegava por uma curva onde descia em baixa velocidade quando se deparou com duas carretas na via sendo que uma delas realizava a ultrapassagem em cima da curva. Para evitar a colisão frontal ele desviou para o acostamento e o veículo caiu na vala e tombou.

 caminhão1 interno

O caminhão estava carregado com poupas de frutas e por muita sorte a carga ficou intacta evitando que os saqueadores entrassem em cena. Carlos relatou que a Polícia Rodoviária Federal esteve no local e deixou os cones para que os demais motoristas reduzam a velocidade enquanto a toda carga fosse transferida para outro veículo.

 Molde internocaminhão2

Já é o segundo caso em menos de 24h de acidente envolvendo caminhoneiros que vem sendo vítimas de irresponsabilidade de outros motoristas e que pela falta de acostamento digno os veículos capotam ou tombam.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Brasil derrete e dólar dispara quando Lula abre a boca, diz Flávio

Filho do ex-presidente Bolsonaro declara que ao final do mandato do petista o brasileiro...

Moraes ironiza e diz que é chamado de “único comunista” do STF

O ministro Alexandre de Moraes brincou com a alcunha de “comunista”, muitas vezes dirigida...

Análise de Sistemas está entre as profissões com futuro garantido

A carreira de especialista em Análise de Sistemas está entre as mais promissoras do...

TCU aprova contas do governo em 2023, mas aponta distorções de R$ 20 bi

A auditoria apurou, ainda, R$ 114,6 bilhões em limitações de escopo no ativo total,...

Mais para você