InícioITAMARAJU | Empresas VISTOCAR e LEGALIZAR participam de ações educativas no trânsito

ITAMARAJU | Empresas VISTOCAR e LEGALIZAR participam de ações educativas no trânsito

Neste final de semana ações foram promovidas em parceria com órgãos municipais e estaduais para garantir um trânsito mais seguro, através da conscientização.

A parceria pública e privada permitiu a intensificação das rotinas de abordagem educativas, que levam essa maior conscientização dos condutores de veículos e até mesmo dos pedestres.

As empresas VISTOCAR e LEGALIZAR de Itamaraju que acreditam num trânsito fluido e seguro, também apoiou as iniciativas da Semana Nacional do Trânsito no município . Participando e incentivando profissionais dos órgãos como da 12ª CIRETRAN e Superintendência municipal de Itamaraju.

As taxas elevadas de acidente no trânsito fomentam campanhas arrojadas e nestas ações se tornam comuns a participação de empresários preocupados com o impacto social no cotidiano do trânsito, que usurpam vidas com base na imprudência e falta de conhecimentos técnicos.

O empresário Marcos José que esta a frente da VISTOCAR e LEGALIZAR, atuando no seguimento há mais de anos, acredita que a junção de forças poderá frear o elevado número de tragédias no trânsito.

Algumas ações foram acompanhadas pelo empresário, que reconheceu o sentimento de cooperação e transformação.

Para conhecer a empresa VISTOCAR e LEGALIZAR, os interessados poderão visitar o endereço na Avenida ACM, ou se preferir entre em contato nos telefones (73) 3294-5980 ou 99906-3990 / 99977-9494.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Saiba como transferir o título de eleitor

Quem mudou de cidade tem até 8 de maio para pedir a transferência e...

Cláudio Castro culpa União por dívida contraída por Copa e Olimpíada e provoca Haddad

Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil Governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL) 27 de...

Chega de cravos vermelhos? (por Daniel Azevedo Muñoz)

Em 25 de abril de 1974, um movimento militar liderava uma marcha política em...

Mais para você