InícioItamaraju: Escola Fênix emociona população com coral ao ar livre

Itamaraju: Escola Fênix emociona população com coral ao ar livre

Mais uma vez a escola Fênix de Itamaraju inovou e acertou na escolha. Uma simples decisão de expor os trabalhos dos alunos no coreto na Praça Dois Julho chamou a atenção da população e agradou a todos.

Itamaraju - fenix

A apresentação ocorreu na tarde desta quarta-feira (16), e quem passou pelas imediações da Praça, ou praticou seus exercícios físicos na academia ao ar livre, foi surpreendido por belíssimas apresentações do coral infantil da escola.

veja-mais-foto

De acordo com os diretores administrativos da instituição Elisabete Azevedo e Armando Azevedo a ideia foi colocada em pratica após a direção acreditar que os trabalhos do coral poderiam ser compartilhados com mais pessoas. Além dos familiares e amigos dos alunos, toda comunidade teve a oportunidade de participar do evento.

Itamaraju - fenix.3jpg

Aproximadamente 150 alunos dos turnos matutino e vespertino (3ª ao 9ª ano) estiveram participando das apresentações musicais que resgatam o verdadeiro espírito de páscoa. Os alunos estiveram atentos aos seus professores de música Marcio e Dinéia, que deram um grande show.

Já os pequeninos participaram de atividades recreativas no interior do jardim da Praça, acompanhados de seus monitores.

Para a Diretora Pedagógica da instituição Olga Polón, o objetivo do evento ao ar livre foi alcançado. Ao final do evento ela ainda agradeceu a participação de todos os presentes e colaboradores.

Itamaraju - fenix2.3jpg

“Deixamos a Praça com a sensação de dever cumprido. Uma vez que a ideia agradou tanto aos pais, quanto a comunidade em geral. Esse momento foi único para os nossos alunos, que amaram se apresentar de uma forma diferenciada e agradável.”, finalizou.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Estragos no RS não são motivo para “liberou geral”, diz Bruno Dantas

Presidente do TCU afirma ver no ministro da Fazenda, Fernando Haddad, um aliado para...

Ex-affair de Buda assume romance com empresária

Após viver um breve affair com o ex-BBB Lucas Henrique, o Buda, Nina Capelly...

Tarcísio inaugura viaduto que liga Osasco à Rodovia Castello Branco

São Paulo – O governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) entregou, neste domingo (19/5), o...

Cidades gaúchas usam bombas de drenagem para escoar água de enchentes

Cidades do Estado do Rio Grande do Sul utilizam bombas de drenagem para escoar...

Mais para você