InícioItamaraju: Família do motorista envolvido em acidente pedem justiça em movimento "Acorda...

Itamaraju: Família do motorista envolvido em acidente pedem justiça em movimento “Acorda Itamaraju”

Centenas de pessoas se reuniram mais uma vez em torno da Praça Castelo Branco, durante a tarde dessa quinta-feira (18), a fim de protestarem contra a taxa de esgotamento sanitário que terá o acréscimo de 80%, o incentivo da CPI da Saúde, entre outros.

Itamaraju - in - acord - 2013-07-18-1

Também participaram do manifesto toda família do motorista do ônibus coletivo que deixou dezenas de feridos, mantando ainda o condutor Railton Oliveira Santos, 56 anos, o motorista, que tentou de tudo para evitar a tragédia do fim de tarde do último dia 05 de julho. Segundo a família até o momento não foi notado o pesar da justiça diante do fato ocorrido.

Itamaraju - in - acord - 2013-07-18-2

A manifestação seguiu de forma plausível e pacífica por todo o percurso, tendo o apoio da maioria dos empresários pelo desempenho dos jovens que naquele momento poderiam está se divertindo em algo, mas todos tiveram a disposição de saírem às ruas à procura de melhorias para Itamaraju.

Por | Carlos Figueiredo – Itamaraju Notícias

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais para você