Um fato inusitado foi registrado na manhã desta quinta-feira (03), em Itamaraju, quando uma jovem natural de Medeiros Neto deu a luz a um feto de 06 meses sem saber que estava grávida.
Trata-se da jovem Cleidiane Viana de Jesus de 22 anos de idade, que esteve no complexo policial de Itamaraju registrando um boletim de ocorrência informando as autoridades policiais sobre o ocorrido.
De acordo com o depoimento da jovem, a mesma possui dois filhos e não apresentava nenhum sintoma de gravidez. E fazia o uso de medicamentos para evitar gravidez e suas regras menstruais vinham normalmente todo o mês.
A descoberta só foi feita após a jovem sentir fortes dores e procurou uma unidade hospitalar em Itamaraju. A princípio o médico alegou que a mesma estava com problemas de infecção urinária. Medicamentos foram receitados e a jovem retornou para casa. Mas um curto período a jovem retornou a unidade hospitalar, já em trabalho de parto.
O bebê nasceu morto e a jovem alega que nem ela e nem o ex-namorado não sabiam da gravidez e negam de que tenha feito qualquer tipo de aborto.
“Fiquei muito surpresa quando me deram a notícia, não tive nenhum sintoma,” disse a jovem que lamenta a perca do bebê.
Amigos da jovem estiveram acompanhando o caso e afirma que a jovem não sabia da existência do bebê.
O feto foi removido do Hospital Municipal de Itamaraju e encaminhado para o IML de Itamaraju, será feito exame para ser liberado para enterro. A policia investiga o caso.