O crime ocorreu por volta das 19:00hs, desta sexta-feira (11), na Rua Américo Guimarães, no Bairro Santo Antônio do Monte, em Itamaraju.
De acordo com informações foram ouvidos pelo menos cinco disparos de arma de fogo e quando os vizinhos saíram para fora das residências foi notada a motocicleta da vítima caída no meio da rua e um veículo ainda não identificado deixando o local.
A vítima Agnajan Bonfim Santos (27 anos), o “Guina”, foi morto dentro de sua residência. Ele chegava em casa em companhia de sua esposa e filho, quando foi perseguido e executado com pelo menos 8 disparos.
O corpo ficou caído em uma escada que dá acesso ao segundo andar da casa e os disparos atingiram o pescoço, tórax, clavícula, região lombar, face e testa.
Uma unidade do Samu 192 esteve na localidade e atestou o óbito. Uma guarnição da Policia Militar permanece na localidade até a chegada da Perícia técnica.
O investigador da Policia Civil Emerson Barreto, esteve na localidade, juntamente com o servidor Público Anderson Barbosa realizando o levantamento cadavérico e encaminhando o corpo para o IML local. Um projétil de arma de fogo foi encontrada próximo ao sofá da sala.
Um fluxo grande de pessoas permanece em frente à residência em busca de informações. A polícia segue investigando o caso.