Leandro da Conceição Santos, de 23 anos, morreu na madrugada deste Sábado (22), depois de passar mal dentro de um ônibus que fazia o trajeto Rio de Janeiro a Aracaju.
De acordo com informações da polícia, o homem, que era natural de Itanagra (Ba), viajava sozinho e estaria bastante debilitado, pois havia sido agredido em um terminal rodoviário no Município de Macaé, onde embarcou para a Alagoinhas.
Como de costume os ônibus fazem paradas em pontos de apoio, e em Itamaraju, os passageiros avisaram ao motorista que tinha uma pessoa dentro do ônibus que estava muito quieta e não se mexia durante a viagem. No mesmo momento todos desceram do ônibus e pediram ajuda.
Uma unidade do SAMU 192 foi deslocada para o local e os socorristas identificaram que o homem já não apresentava sinais vitais.
A Polícia Civil foi notificada do óbito e um investigador plantonista juntamente com o servidor do IML local estiveram realizando o levantamento cadavérico. Os exames de necropsia deverá apontar a causa da morte.
A polícia agora tenta identificar os familiares da vítima para que façam o reconhecimento.