Raimundo Alves Barbosa, 52 anos, morreu após sofrer um mal súbito em uma estrada vicinal de Itamaraju enquanto pilotava uma motocicleta no início da tarde desta terça-feira (24).
O fato ocorreu em uma estrada vicinal, cerca 4 km do centro da cidade, nas proximidades do Reservatório da Embasa, no Bairro Santo Antônio do Monte.
De acordo com informações da polícia, a esposa da vítima informou que voltava da residência da tia do seu esposo, quando o mesmo queixava de fortes dores no peito, passou mau e desceu da moto. O Samu 192, juntamente com o Bombeiro civil estiveram na localidade. Porém, o homem já havia morrido.
O corpo foi encaminhado para o IML local onde passará por exames de necropsia para apurar as causas do óbito. Familiares suspeitam que Raimundo tenha sofrido um infarto.
A motocicleta que a vítima pilotava era uma moto Honda, de cor HDZ – 5028, licenciada em Itamaraju, foi retirada do local pelos familiares.
O investigador da Polícia Civil José Trindade, juntamente com o servidor Anderson Barbosa esteve no local apurando as informações e realizando o levantamento cadavérico.