Gilson Felício (46 anos), morreu depois de ser alvejado com 09 disparos de arma fogo durante a noite desta terça-feira (31), em Itamaraju.
O crime aconteceu no bairro Marotinho, à vítima teve várias perfurações pelo corpo. O mesmo ainda foi socorrido, mas morreu momentos depois de dar entrada na unidade hospitalar.
Populares entraram em contato com a SAMU através da central 192, informando que homem havia sofrido diversos disparos, acompanhado com uma guarnição da 43ª CIPM, as unidades destinaram para a localidade, constatando a veracidade da informação.
Diante dos ferimentos a vítima foi encaminhada para o HMI, onde exames mais detalhados foram iniciados, no entanto devido o grave quadro de saúde o homem não resistiu vindo a óbito.
Seguindo os protocolos a policia civil foi notificada, onde o servidor público Anderson Barbosa, removeu o corpo e encaminhou para o IML.
O delegado deverá abrir inquérito para apurar os motivos e responsáveis pelo homicídio. Rondas foram realizadas na localidade dos disparos, porém ninguém foi preso.