InícioItamaraju: Motociclista morre em grave acidente na BR-101

Itamaraju: Motociclista morre em grave acidente na BR-101

Um motociclista ainda não identificado morreu em um grave acidente registrado na BR 101, em Itamaraju no final da noite deste domingo (21), feriado de Tiradentes.

   Itamaraju - acidente - br-101-2013-0421-2

A colisão entre uma motocicleta Honda, de cor azul, placa policial JSM – 1297, licenciada em Itabela – BA e um carro de passeio aconteceu por volta das 22:30hs, no km 807 da BR-101, na altura do bairro Tarcisão, a poucos metros do Posto de atendimento da PRF.

veja-mais-foto

De acordo com as primeiras informações, o motociclista acessou a rodovia em disparada, quando bateu frontalmente no carro e morreu no local. O mesmo não fazia o uso obrigatório de um item de segurança utilizados em motocicletas (capacete).

Itamaraju - acidente - br-101-2013-0421-4

Já o veículo VW Fox, de cor branca, placa policial MQY – 5101, licenciado em Serra – ES, era conduzido por um Pastor da Igreja Maranata, da cidade de Porto Seguro, o senhor Jonas Almeida Ribeiro de 43 anos, e mais dois ocupantes que se encontravam na cidade participando de um congresso no Manaím, localizado as margens da BR – 101.

Uma unidade do SAMU ainda esteve na localidade, com apoio do bombeiro civil, mas os socorristas identificaram que o motociclista não apresentava sinais vitais. Apenas os ocupantes dos veículos receberam atendimento. O pastor chegou a ser socorrido por populares e levado para o HMI, antes da chegada do SAMU.

Itamaraju - acidente - br-101-2013-0421-3

Os policiais da PRF estiveram no local, controlando o fluxo de veículos até a chegada da policia Civil para a realização do levantamento cadavérico.

Informações dão conta que um arrombamento ocorria pouco antes do acidente, a policia investiga se a súbita entrada do motoqueiro na rodovia tem alguma ligação com a tentativa de fuga do local.

Itamaraju - acidente - br-101-2013-0421-1

O investigador da Policia Civil Mazuck Ribeiro e o agente público Anderson Barbosa, removeram o corpo para o IML. A policia aguarda por identificação dos familiares da vítima.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Saiba como transferir o título de eleitor

Quem mudou de cidade tem até 8 de maio para pedir a transferência e...

Cláudio Castro culpa União por dívida contraída por Copa e Olimpíada e provoca Haddad

Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil Governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL) 27 de...

Chega de cravos vermelhos? (por Daniel Azevedo Muñoz)

Em 25 de abril de 1974, um movimento militar liderava uma marcha política em...

Mais para você