InícioITAMARAJU | Mototaxista é preso acusado de tráfico de drogas

ITAMARAJU | Mototaxista é preso acusado de tráfico de drogas

Um mototaxista foi preso no período noturno desta quinta-feira​ (18), sob acusação de tráfico de drogas.

Numa abordagem em repressão ao crime, ocorrida no bairro Várzea Alegre pelos militares do PETO, foi possível localizar em poder de Cleison Souza Almeida (37 anos), varias substâncias, balanças e produtos utilizado no comércio de drogas.

O acusado ocupava um veículo FIAT Palio de cor branca e placa policial ODC-0254, licenciado em Itamaraju. Onde foi efetuado uma revista e encontrados 07 cartuchos intactos de calibre 380, 01 projétil de calibre .40, 220 gramas de um pó branco, 29 pedras, 03 gramas de uma erva prensada (as substâncias aparentam ser “Cocaína”, “Crack” e “maconha”), além de cadernetas com anotações provenientes do tráfico e a importância de R$ 2557,00 (Dois mil quinhentos e cinqüenta e sete reais) em espécie.

O mototaxista e todo o material foram encaminhados para a delegacia da polícia civil, onde os militares fizeram a contagem e registro de todos conteúdos.

O acusado deverá prestar depoimento à equipe da polícia civil, mas poderá responder por crime de tráfico de drogas. Onde está detido aguardando decisão da justiça.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Saiba como transferir o título de eleitor

Quem mudou de cidade tem até 8 de maio para pedir a transferência e...

Cláudio Castro culpa União por dívida contraída por Copa e Olimpíada e provoca Haddad

Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil Governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL) 27 de...

Chega de cravos vermelhos? (por Daniel Azevedo Muñoz)

Em 25 de abril de 1974, um movimento militar liderava uma marcha política em...

Mais para você