InícioItamaraju: Mulher tem dinheiro furtado, e populares detém o ladrão

Itamaraju: Mulher tem dinheiro furtado, e populares detém o ladrão

Uma mulher de aproximadamente 25 anos de idade, teve uma quantia em dinheiro furtado quando efetuava o pagamento de um produto, no centro de Itamaraju, no final da tarde deste sábado (15).

Itamaraju jfurto dimdim

De acordo com informações a jovem transitava pela Rua Presidente Médici, em companhia de seu filho de apenas 05 meses de idade, quando um homem teria se aproveitado do descuido ao tirar a quantia de R$ 77,00 (setenta e sete reais) em espécie para efetuar um pagamento de um produto que estava comprando.

Em um momento de desespero a mulher gritou por socorro e populares foram atrás do indivíduo que conseguiu detê-lo em frente à agência do Banco do Brasil, onde ficou mobilizado até a chegada da policia.

No meio do caminho o homem ainda tentou se desfazer da quantia do furto, com ele foi encontrada apenas a quantia de R$ 60,00 reais. A Policia Militar foi acionada através do telefone (190), e efetuou a prisão do acusado.

Itamaraju jfurto dimdim2

Trata-se de Edimar da Cruz Santos de 28 anos de idade, residente no estado do ( Rio de Janeiro). Ao ser preso Edmar informou as autoridades policiais que se encontra de férias em Itamaraju, há pouco mais de 20 dias e nunca praticou nenhum delito ou até mesmo fez o uso de entorpecentes. O jovem nega ter praticado o furto.

Edimar se encontra custodiado em uma carceragem da Depol de Itamaraju onde permanecerá detido até que as devidas providências sejam tomadas.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Lira sugere limitar quem pode propor ação no STF

O presidente da Câmara declarou que congressistas precisam “subir o sarrafo” para que país...

PF prende empresário e servidores por supostas fraudes em licitações

Reprodução/Polícia Federal 1 de 1 Foto colorida de dinheiro apreendido pela PF em Roraima...

Arthur Lira defende proposta para limitar ações no Supremo

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), quer “subir o sarrafo” de...

Mais para você