InícioEditorialITAMARAJU | Perseguição policial e troca de tiros, termina com veículo destruído

ITAMARAJU | Perseguição policial e troca de tiros, termina com veículo destruído

A polícia militar da 43ª CIPM conseguiu interceptar e perseguir um grupo fortemente armado durante as primeiras horas desta quarta-feira (28), no entorno da BR-101, em Itamaraju.

Moradores ficaram assustados com a seqüência de disparos durante a perseguição, que estendeu dos bairros Cristo Redentor até a extremidade da cidade, no Corujão.

Os criminosos ocupavam um veículo de luxo, mas somente pararam após colidirem contra um imóvel no acesso da rodovia BA-294, que destina ao município de Jucuruçu, numa tentativa de fuga.

Depois da colisão os bandidos conseguiram fugir e ganhar uma área coberta por um imenso cafezal. No entanto, diligências ainda estão em execução na tentativa de localizar e prender todos os envolvidos. A polícia acredita que os bandidos possuem ligação com um assalto ocorrido na região.

O veículo Toyota Hilux SW4 de cor preta, com placa policial MQQ-5785, licenciada em Itabela, utilizado pelos criminosos foi removido do local e encaminhado para o pátio da unidade policial.

Durante a revista, a polícia encontrou  diversas placas de identificação de outros veículos, um carregador de pistola calibre 380 e diversos objetos pessoais que foram apresentados na Delegacia da Policia Civil de Itamaraju. A policia segue realizando os procedimentos legais na tentativa de localizar os proprietários do veículo que de acordo com informações é da região de Guaratinga.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Marcos Braz revela detalhes do afastamento de Gabigol

O atacante Gabigol segue afastado do Flamengo desde a final da Copa do Brasil,...

Tentativa de envenenar eu e o Alckmin não deu certo, estamos aqui, diz Lula

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou nesta quinta-feira, 21, ter de agradecer...

Cesta básica em São Paulo aumenta 1,15% em outubro

Os dados mais recentes do Procon-SP, em parceria com o Dieese, revelam que o...

Advogados que não votaram nas eleições da OAB-BA estão sujeitos a multa

O voto nas eleições da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) é obrigatório, com...

Mais para você