InícioItamaraju: Realizada com sucesso a 2ª Mostra de Artes da Escola Mário...

Itamaraju: Realizada com sucesso a 2ª Mostra de Artes da Escola Mário Andreazza

Os alunos e professores soltaram a imaginação para confeccionar diferentes tipos de trabalhos para a 2ª Mostra de Artes, da Escola Municipal Mário Andreazza de Itamaraju. Na noite desta segunda-feira (08), os alunos apresentaram o resultado final de tudo aquilo que aprenderam na teoria e prática nas aulas de artes.

itamaraju - in - lia - 2014-12-08-1

Familiares, amigos e convidados compareceram em massa no auditório da 1ª Igreja Batista e viram de perto o talento dos estudantes.

vejassfotos

Com o tema “A arte de brincar e aprender: brinquedos e brincadeiras”, o espaço foi tomado pela exposição das reproduções das obras do artista plástico Ivan Cruz, na qual inspirou a unidade escolar na realização do projeto.

itamaraju - in - lia - 2014-12-08-2

As apresentações da noite ficaram por conta dos alunos (Pré I, Pré II, 1ª ano, 3ª ano, 4ª ano e 5ª ano), com as coreografias musicais “Imitando os bichos, Boneca de lata, Dança da laranja, Pula corda, Bolinha de Sabão, Brincadeira de Criança”.

Para a Diretora Maria Alves dos Reis, a popular Lia, apresentar à comunidade o resultado de parte dos trabalhos feito em sala de aula é mais que uma simples mostra, e sim a realização de um trabalho em conjunto.

 “É muito gratificante, ver os nossos alunos e toda equipe que compõe a nossa unidade escolar empenhados nessa tarefa que foi marcada pelo sucesso”, finalizou Lia.

itamaraju - in - lia - 2014-12-08-3

Para fechar com chave de ouro as apresentações da noite, ainda foi realizada a Cantada de Natal, da oficina “Mais educação”, que conquistou o público.

Ao final do evento a direção da escola agradeceu a presença de todos, em especial, de professores, diretores e coordenadores de outras unidades do município.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Acidente de ônibus no Chile deixa duas brasileiras mortas e faz 33 feridos

Um acidente envolvendo um ônibus de turismo aconteceu na região do norte do Chile...

Desoneração da folha de pagamentos cria nova frente de batalha entre governo e Congresso

A medida que mantém a desoneração da folha de pagamentos para 17 setores até...

Funcionários públicos negam proposta de reajuste e ampliam greve

Outras 12 instituições federais devem aderir à paralisação a partir da próxima semana; movimento...

Mais para você