InícioITAMARAJU | Solenidade marca recepção de novos acadêmicos da UESSBA "Faculdade do...

ITAMARAJU | Solenidade marca recepção de novos acadêmicos da UESSBA “Faculdade do Sertão”

Na noite desta terça-feira (12), a Unidade de extensão universitária, UESSBA (Faculdade do Sertão – POLO ITAMARAJU) promoveu uma Solenidade de abertura do Semestre 2016.2 para recepcionar seus novos acadêmicos.

Itamaraju - in - UESSBA - 2016.07.12-1

 As atividades da noite foram realizadas no Salão de eventos do Centro de Convivência dos Idosos de Itamaraju e contou com a participação de familiares, convidados e amigos dos acadêmicos. Além da presença da Coordenadora de Extensão Local “Rogéria Sales”, e das docentes que compõe o quadro de profissionais do núcleo, Márcia Coqueiro, Rosana Conceição, Selma Cunha e Cristyela Diamantino.

Itamaraju - in - UESSBA - 2016.07.12-4

Durante o evento, cada docente, fez sua apresentação profissional e sua respectiva matéria no curso de pedagogia, que inicia com mais de 50 estudantes.  E cada educador se mostrou disponível em colaborar com a iniciação dos estudantes na faculdade. 

Dada a seqüência com uma palestra com a educadora Rosana Conceição com o tema “Motivação, Entusiasmo e desafio”. Os calouros ainda participaram de dinâmicas e assistiram uma apresentação cultural “Brasil, meu Brasil brasileiro” com o Grupo Arte e Vida.

Itamaraju - in - UESSBA - 2016.07.12-3

A coordenadora de Extensão Local “Rogéria Sales”, ainda destacou que a solenidade foi realizada com objetivo de promover o primeiro contato com os estudantes, dando as boas vindas aos calouros nessa nova fase que se inicia, e certamente o evento atingiu todas as expectativas.

Itamaraju - in - UESSBA - 2016.07.12-2

“Estamos todos aqui a disposição de vocês para qualquer eventual necessidade. Este dia marca o início de um ciclo de muito aprendizado e construção, que a motivação e entusiasmo estejam sempre presentes na vida profissional de vocês” finalizou.

O evento foi encerrado com um belíssimo coquetel.

Maiores detalhes poderão ser fornecidos no endereço localizado na Avenida Perimetral (ao lado da antiga Viação Itamaraju), ou pelo telefone (73) 9967-4870.

Confira mais fotos, nesta galeria ou através das Redes Sociais “Facebook e Flickr:

[AFG_gallery id=’83’]

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Lira sugere limitar quem pode propor ação no STF

O presidente da Câmara declarou que congressistas precisam “subir o sarrafo” para que país...

PF prende empresário e servidores por supostas fraudes em licitações

Reprodução/Polícia Federal 1 de 1 Foto colorida de dinheiro apreendido pela PF em Roraima...

Arthur Lira defende proposta para limitar ações no Supremo

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), quer “subir o sarrafo” de...

Mais para você