InícioEditorialCotidianoItamarajuense tenta encontrar familiares

Itamarajuense tenta encontrar familiares

A internauta Karina Rodrigues, que também participa da ong “COMUNIDADE FAROL”, manteve contato com nossa equipe por ferramenta social, para tentar localizar a família de um homem em condições de rua na cidade de Indaiatuba (SP).

O homem em vulnerabilidade social foi acolhido pela ONG, que tenta obter informações que contribua na localização dos familiares.

A pessoa em questão é conhecida como ANISIO MACARIA DOS SANTOS, que detalhou ter nascido em 16/04/1964, no entanto, não porta nenhum documento de identificação, apenas recorda ser natural de Itamaraju (BA). Sendo filho de BENEDITA MACARIA DOS SANTOS e MARCOLINO DOS SANTOS.

Segundo Karina Rodrigues, o intuito dessa publicação é encontrar algum familiar que possa ajudar o senhor ANISIO MACARIA DOS SANTOS, regressar para sua cidade ou até mesmo preencher parte de sua angustia com informações.

Relatou ainda que já tentaram conseguir dados com cartório de registro da cidade, mas sem êxito.

Caso conheça algum familiar de ANISIO MACARIA DOS SANTOS, poderá contribuir mandando informações no contato (19) 98767-5829 (WhatsApp).

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Rombo no Orçamento será recorrente sem administrativa, diz Alfredo Cotait

O presidente da CACB afirma que a reforma tributária só deveria ter sido votada...

Para deputados, regulamentação da tributária só será concluída em 2025

Líderes da Câmara têm feito previsões mais pessimistas que o presidente da Casa, Arthur...

Mais para você