InícioEditorialEntretenimentoJeff Machado desabafou com suspeito e pediu ajuda para realizar sonho do...

Jeff Machado desabafou com suspeito e pediu ajuda para realizar sonho do avô

De acordo com um áudio enviado para Bruno Rodrigues, Jeff Machado falou sobre a falta de dinheiro e o sonho de garantir um lugar em novela 30/05/2023 16:22, atualizado 30/05/2023 16:22

Reprodução/ Instagram

Um áudio enviado por Jeff Machado há cerca de um ano, utilizado pelo inquérito que investiga a morte do artista, mostrava o quanto o ator confiava no produtor Bruno Rodrigues. O artista pedia para que o então amigo não o abandonasse e o ajudasse a conseguir um lugar em uma novela. O famoso falou sobre um sonho de seu avô.

“Bruno, bom dia! Ontem meu avô, de 98 anos, e minha avó, 92, pediram para me ligar. Meu avô disse assim: ‘meu filho, vai demorar muito para fazer novela? Porque o vô tá velhinho e queria te ver na TV’. Achei aquilo tão…”, declarou Jeff.

Bruno Souza suspeito da morte de Jeff Machado

Bruno Souza, suspeito da morte de Jeff MachadoFantástico/Reprodução

Jeff Machado

A família não tinha notícias de Jeff há cerca de duas semanasReprodução/ Instagram

Jeff Machado

Jeff Machado estava desaparecidoReprodução/ Instagram

Jeff Machado

A família suspeitou do sumiço após uma ONG resgatar oito cachorros de raça do atorReprodução/ Instagram

Jeff Machado

Jeff Machado era atorReprodução/ Instagram

O ator explicou que já pensou em falar com o suspeito. “E pensei em falar com Bruno. Como você é um cara sensível e ficou muito triste com o falecimento da sua avó e da tua mãe, eu achei que deveria te falar isso porque você tem sido tão especial para mim, tem me ajudado e me indicado”, explicou o ator.

Jeff confidenciou ao produtor que gostaria de realizar o sonho do avô. “Bruno não desiste de mim. Me dá uma força. Eu queria entrar logo para o meu vô me ver. A vó veio me dar um conselho: ‘quando você quer uma coisa tem que ser insistente e ir atrás, mesmo sendo inconveniente’. Eu não vou ligar para você direto, mas mandei esse áudio tranquilo, em casa e não estou ansioso”, detalhou.

Na sequência, o artista explicou que estava com problemas financeiros. “Eu preciso trabalhar, Bruno. Meu dinheiro já acabou. Eu realmente preciso. Eu quero me reinventar. Você conhece a minha história e minha vida vai mudar. É o que eu quero. Eu não quero voltar para o Sul. Não sei porque você entrou no meu caminho”, declarou.

Ao longo da mensagem de áudio, o ator ainda explicou que não sabia que Bruno era produtor da TV Globo e que nunca esqueceria a ajuda que o amigo estava lhe dando naquele momento.

“Conversei contigo e nem vi que você trabalhava na TV Globo, eu gostei de ti. Depois que você me perguntou o que eu fazia e eu falei que fazia figuração, achei tudo uma coincidência. Me dá uma previsão, só para eu ter uma ideia. Obrigado, querido. Eu nunca vou esquecer você estar me apoiando sem pedir nada em troca. Um abraço forte. Quando quiser vir aqui em casa, me fala que eu busco você”, finalizou.

Mais lidas

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Adolescente é apreendido por matar doméstica durante assalto em Goiás

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) apreendeu, nessa quarta-feira (28/2), um adolescente suspeito de...

Ex-apresentador do SBT é preso por tráfico de drogas em Santos; vídeo

Santos – O ex-apresentador de televisão Marcelo Carrião foi preso em flagrante por tráfico...

Mais para você