InícioEditorialJovem de 19 anos morre vítima de afogamento

Jovem de 19 anos morre vítima de afogamento

Uma morte por afogamento foi registrada na manhã desta quarta-feira (09) fevereiro, na região do bairro São Bernardo, em Itamaraju.

A vítima foi um jovem de 19 anos identificado por Lucimar dos Santos Campos, que teria ido tomar banho às margens do Rio Jucuruçu que corta a cidade, no último dia 07 de fevereiro, quando ocorreu o trágico.

Relatos dão conta que moradores da localidade tentaram salvar o jovem, mas as correntezas acabaram levando o corpo para a área mais funda do rio.

O grupamento do corpo de bombeiros foi notificado e mergulhadores isolaram uma área do rio, onde buscas foram promovidas, mas somente na manhã de hoje o corpo foi localizado boiando as águas.

A Polícia Civil foi comunicada do óbito e agentes do Departamento da Polícia Técnica realizaram a remoção do corpo que  foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Itamaraju onde passará por necropsia antes de ser liberado à família para o velório e sepultamento.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Nunes diz avaliar ao menos 10 possíveis nomes a vice

Prefeito de São Paulo (MDB) afirmou que Milton Leite (União), presidente da Câmara, é...

Juninho quer justiça após ser acusado de assédio por Alane no BBB 24

O ex-BBB Juninho ainda não superou a acusação de assédio que recebeu de Alane...

Motorista de app do DF desconfia de corrida e ajuda PRF a evitar golpe

Um motorista de aplicativo ajudou a Polícia Rodoviária Federal (PRF) a desmantelar um esquema...

Mais para você