InícioNotíciasPolíticaJovem expõe MC Cabelinho e gera rumores de rompimento com Bella Campos

Jovem expõe MC Cabelinho e gera rumores de rompimento com Bella Campos

Será que o casal mais “shippado” dos últimos tempos, MC Cabelinho e Bella Campos, chegou ao fim? O SubCelebrities garante que sim. O auê todo começou, neste domingo (27/8), quando o perfil do Instagram publicou que o cantor teria encontrado com uma ficante de Belo Horizonte, no último sábado (26/8), e revelado que os dois não estavam mais namorando.

A conta divulgou supostas fotos da moça na recepção do hotel em que o cantor estava hospedado, além de registros dos dois da época em que ainda se relacionavam. Logo depois, o SubCelebrities revelou a identidade da moça: Duda Mehdef.

Procurado pelo perfil, o funkeiro apenas disse estar surpreso com a notícia, mas não comentou se o relacionamento com Bella Campos chegou ao fim. Ele ainda chegou a perguntar: “Quem tá falando isso cara? Vou entrar em contato com minha produção aqui”.

Após o trelelê tomar conta das redes sociais, deixando o nome dos dois artistas entre os assuntos mais comentados do Twitter, alguns usuários do microblog recordaram que o casal fez, recentemente, tatuagens com o nome um do outro.

“Cabelinho é muito burro de trair a Bella com essa mulher com preenchimento e aplique mal feito”, disparou uma internauta. “Tô ficando com medo dessa história do Cabelinho e da Bella ser real”, comentou outra. “Se a Bella Campos, que é maravilhosa, foi traída imagina nós”, comparou um terceiro. “Deu tempo nem da tatuagem da Bella cicatrizar”, zoou mais uma.

A coluna procurou os três envolvidos nessa treta, MC Cabelinho, Bella e Duda Mehdef, mas ainda não obteve respostas. Assim que tivermos retorno, atualizaremos a nota.

Suposto término de Bella Campos e MC Cabelinho4

Prints do suposto término de Bella Campos e MC Cabelinho Reprodução/ Instagram

Suposto término de Bella Campos e MC Cabelinho

Prints do suposto término de Bella Campos e MC Cabelinho Reprodução/ Instagram

Suposto término de Bella Campos e MC Cabelinho3

Prints do suposto término de Bella Campos e MC Cabelinho Reprodução/ Instagram

Suposto término de Bella Campos e MC Cabelinho

Prints do suposto término de Bella Campos e MC Cabelinho Reprodução/ Instagram

Suposto término de Bella Campos e MC Cabelinho1

Prints do suposto término de Bella Campos e MC Cabelinho Reprodução/ Instagram

mc-cabelinho-e-bella-campos (1)

Bella Campos com MC Cabelinho Reprodução

MC-Cabelinho-Bella-Campos-Sapatinho

Bella Campos e MC Cabelinho sugerem gravidez nos Stories. Veja Reprodução/Instagram

Bella Campos e MC Cabelinho

Bella Campos e MC Cabelinho Instagram/Reprodução

Mc-Cabelinho-Bella-Campos-Vai-Na-Fé

Vai na Fé: Jenifer e Hugo se beijam Reprodução/Globo

MC Cabelinho e Bella Campos(1)

Bella Campos e MC Cabelinho Reprodução

MC cabelinho e Bella

Bella e MC Cabelinho

Bella Campos ganha anel de compromisso de MC Cabelinho

Bella Campos ganha anel de compromisso de MC Cabelinho Instagram/Reprodução

MC Cabelinho e Bella Campos

MC Cabelinho namora com a atriz Bella Campos Reprodução/ Instagram

Críticas sobre a tatuagem No início deste mês, Bella Campos mostrou uma tatuagem com o nome do namorado, Victor Hugo, conhecido como MC Cabelinho. A atriz e o cantor estão se relacionando desde outubro do ano passado e até já falam em casamento, após o rapaz escrever uma música para a amada.

Por conta do namoro ser recente, a Jennifer de Vai na Fé, novela das 18h da TV Globo, Bella recebeu uma enxurrada de críticas e se sentiu incomodada com os julgamentos. “Não tem coragem? Não faz. Eu vivo intensamente, sim, e é uma delícia. Next”, rebateu a moça.

Em outro comentário, um internauta apontou que a tattoo era “levinha”, dando a entender que os traços foram pensados propositalmente, para que conseguisse cobrir, caso o romance não desse certo. “Levinha, porque eu sou atriz, meu filho. Precisa ser fácil de cobrir para [interpretar uma] personagem que não teria a tatuagem, obviamente”, contestou.

Logo o posicionamento da artista ganhou a web e dividiu opiniões: “O tanto que o povo tem inveja desse relacionamento, que Deus projeta eles”, “O povo incomodado com a tatuagem DELA, feita no corpo DELA, pro namorado DELA”, “Regra número 1: Não fazer tatuagem com nome de macho. CORAGI!”, “Tatuagem nunca foi sinônimo de viver intensamente. Eu fiz e me arrependi” e “Ela disse tudo, eu não faria, mas ela acha gostoso viver intensamente assim e tá tudo certo!”, foram algumas das reações.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

SEC aprova primeiro ETF de Ethereum: um novo marco para o mercado de criptomoedas

Em um passo histórico para o universo das criptomoedas, a Comissão de Valores Mobiliários...

RS tem 10 dias para explicar mudança em código ambiental, diz Fachin

Ministro do STF leva ação apresentada pelo PV que alega retrocesso ambiental para julgamento...

Infrator de alto risco, adolescente que matou os pais é transferido

São Paulo — O adolescente de 16 anos que matou a família na última...

Mais para você