InícioEditorialJ&T Express faz doação para ONGS de Salvador durante campanha “Transforme um...

J&T Express faz doação para ONGS de Salvador durante campanha “Transforme um brinquedo em um sorriso”

Nesta segunda-feira (30), a filial baiana da J&T Express, empresa global de serviços logísticos integrados, realizou doações de brinquedos para instituições sociais em Salvador. Essa ação fez parte da campanha interna da empresa, que tem como objetivo arrecadar itens para crianças em situação de vulnerabilidade. Foram doados mais de 150 brinquedos, além de itens de vestuário, fraldas e utensílios infantis.

“Durante a entrega das doações de brinquedos ao Lar Pérola de Cristo, senti o meu coração se encher de alegria e gratidão por poder fazer parte de algo tão especial e significativo na vida dessas crianças. O time de marketing só tem que agradecer a todos da filial Bahia por terem abraçado essa campanha e conseguiram contribuir de maneira expressiva o que fez com que pudéssemos levar amor e carinho para essas crianças em uma data que é bem significativa para todos eles”, comentou Izabelly Nunes, Gerente Comercial e de Marketing da J&T Express Bahia.

Das instituições escolhidas, a Família Lar Vida abriga atualmente mais de 100 crianças, adolescentes e jovens adultos com diferentes deficiências, oferecendo um ambiente de apoio e respeito mútuo. Já o orfanato, Lar Pérolas de Cristo proporciona um ambiente familiar temporário para crianças e adolescentes, de ambos os sexos, que se assemelha ao máximo a um lar.

“Esses brinquedos trarão alegria e esperança aos corações de nossos pequenos. Toda ajuda é bem-vinda”, disse Elaine Oliveira, responsável administrativa do Lar Pérolas de Cristo.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Câmara de SP deve votar privatização da Sabesp nesta quarta com expectativa de aprovação no primeiro turno

A Câmara Municipal de São Paulo deve votar a privatização da Sabesp nesta quarta-feira...

Governo exonera primo de Lira de superintendência do Incra em Alagoas após pressão do MST

O governo exonerou Wilson César de Lira Santos do cargo de superintendente regional do...

Mercado reage mal após Lula revisar meta de superavit

Economistas elevaram projeções do dólar e da Selic; moeda norte-americana chegou a R$ 5,28...

Mais para você