InícioEditorialJUCURUÇU | Criminosos explodem agências bancárias e metralham viatura policial

JUCURUÇU | Criminosos explodem agências bancárias e metralham viatura policial

Criminosos fortemente armados explodiram duas agências bancárias, unidade do correio e metralharam uma viatura policial da cidade de Jucuruçu, na madrugada desta quarta-feira (17). Os bandidos fugiram deixando medo e vasta destruição na pacata cidade do interior da Bahia.

Até a última atualização desta reportagem, a polícia não sabia informar quantos homens participaram da ação e ninguém havia sido preso.

Disparos foram efetuados contra uma viatura e agências na cidade de Jucuruçu, distante da capital a quase mil quilômetros. Os ataques ocorreram na área central da cidade, onde estão concentrados os principais serviços do município.

De acordo com a Polícia Militar, o ataque  aconteceu por volta das 3h30. Partes dos bandidos invadiram as agências e detonaram os explosivos, para terem acesso aos caixas eletrônicos. Mas por conta das explosões os interiores das agências ficaram destruídas, sendo encontrados estilhaços e munições deflagradas.

Os criminosos estavam espalhados pela cidade e atiraram por vários minutos, ao final da ação saíram em disparada, relataram os moradores.

https://www.youtube.com/watch?v=-L17ScYtTdA

Policiais da região destinaram ao município de Jucuruçu para reforçar a segurança. A área das agências foi interditada pela polícia para iniciar as investigações sobre o crime. Mas ainda não foi divulgado o valor levado pelos bandidos.

A caçada aos criminosos continuam na região e até o final do dia a Policia deve se pronunciar sobre o caso.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Saiba como transferir o título de eleitor

Quem mudou de cidade tem até 8 de maio para pedir a transferência e...

Cláudio Castro culpa União por dívida contraída por Copa e Olimpíada e provoca Haddad

Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil Governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL) 27 de...

Chega de cravos vermelhos? (por Daniel Azevedo Muñoz)

Em 25 de abril de 1974, um movimento militar liderava uma marcha política em...

Mais para você