InícioEditorialPolítica NacionalKassab formaliza apoio do PSD à reeleição de Ricardo Nunes em São...

Kassab formaliza apoio do PSD à reeleição de Ricardo Nunes em São Paulo

Confirmação do apoio à campanha do atual prefeito ocorre em evento da Prefeitura na Comunidade Morumbizinho, na Zona Leste

BRUNO ROCHA/ENQUADRAR/ESTADÃO CONTEÚDO

Formalização do apoio de Gilberto Kassab deve ocorrer em evento da Prefeitura de São Paulo na Zona Leste, a partir das 11 horas

O secretário de governo do estado de São Paulo e presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, oficializa neste sábado, 23, o apoio da legenda à reeleição do prefeito Ricardo Nunes (MDB) na capital paulista. A informação foi confirmada pela assessoria do ex-ministro à repórter Amanda Nascimento, da Jovem Pan News. A demostração pública de Kassab, o primeiro dirigente nacional a oficializar o apoio à campanha pela reeleição de Nunes, ocorre em meio a movimentações em prol das eleições municipais de 2024. Como o site da Jovem Pan mostrou, na última semana, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) confirmou ao presidente nacional do Partido Liberal (PL), Valdemar Costa Neto, a decisão de apoiar de Nunes em São Paulo. A previsão é que o PL indique o vice para a chapa com o atual prefeito. Com a provável confirmação apoio dos liberais, o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) também deve prestigiar a campanha à reeleição de Nunes. Isso porque o ex-ministro do Meio Ambiente condiciou o apoio à decisão de Bolsonaro.

A formalização do apoio de Gilberto Kassab deve ocorrer em evento da Prefeitura de São Paulo na Zona Leste, a partir das 11 horas. O prefeito deve assinar uma ordem de obras de pavimentação e urbanização da Comunidade Murumbizinho, que terá calçada pela primeira vez. Também serão feitas galerias que irão desaguar no Córrego Caguaçu. Segundo a Prefeitura, o asfalto vai cobrir uma área total de 4,3 mil metros quadrados e chegar às ruas da Paz, da Mina e do Morumbizinho. Os moradores também terão, pela primeira vez, guias, sarjetas e calçadas dentro da comunidade.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Padilha nega punição a quem assinou pedido de impeachment

Ministro afirmou ser “bizarro” que quem tem indicações no governo tenha assinado pedido; líder...

Bambam parte pra cima de Diego Alemão e briga pode acabar na Justiça

Nessa terça-feira (28//2), durante as gravações do Programa do João, na Band, Kléber Bambam...

Morre Cat Janice, cantora que fez música para garantir futuro do filho

A cantora Cat Janice morreu nesta quarta-feira (28/2), aos 31 anos de idade. Ela...

Mais para você