InícioEditorialPolítica NacionalKátia Oliveira lamenta feminicídio de cantora gospel e pastora Sara Mariano

Kátia Oliveira lamenta feminicídio de cantora gospel e pastora Sara Mariano

Foto: Divulgação/Arquivo

A parlamentar enfatizou a importância de continuar acompanhando o trabalho da Polícia Civil, que está conduzindo uma investigação rigorosa 29 de outubro de 2023 | 15:19

A deputada estadual Kátia Oliveira (União Brasil) lamentou o feminicídio da cantora gospel e pastora Sara Mariano, assassinada pelo próprio marido, Ederlan Santos Mariano, que confessou o crime e foi preso. O caso chocou não apenas o público evangélico, mas também toda a sociedade baiana, e ganhou repercussão nacional.

A parlamentar enfatizou a importância de continuar acompanhando o trabalho da Polícia Civil, que está conduzindo uma investigação rigorosa para garantir que a justiça seja feita. Para ela, é fundamental que haja uma punição dura.

“Estou triste e assustada com a crueldade do ser humano diante do odioso feminicídio da cantora e pastora Sara Mariano. Me solidarizo com familiares e amigos neste momento de dor irreparável. Vamos continuar acompanhando o eficiente trabalho de investigação que vem sendo realizado pela Polícia Civil para que a justiça seja feita. Quando uma mulher morre, todas nós morremos um pouco também”, disse.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Oposição vê indicados de Lira perdendo força e planeja lançar candidato próprio para presidência da Câmara

O Congresso Nacional se prepara para escolher os novos substitutos dos presidentes da Câmara,...

Governo cria sistema de combate à violência nas escolas

Decreto determina assessoramento “às escolas consideradas violentas” e apoio psicossocial a vítimas de violência,...

Concurso Nacional Unificado: locais de prova são liberados. Confira

Pedro Iff/Metrópoles 1 de 1 Foto colorida celular site Concurso Público Nacional Unificado -...

Mais para você