InícioNotíciasPolíticaLadrão envolvido em diversos roubos de celulares é preso no DF

Ladrão envolvido em diversos roubos de celulares é preso no DF

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu nessa segunda-feira (15/1) um homem envolvido em diversos roubos de aparelhos celulares e com um mandado de prisão em aberto em São Sebastião.

O Grupo Tático Operacional 41 (GTOp) recebeu informações de populares sobre um indivíduo envolvido em um roubo de celular ocorrido no dia anterior. Segundo os informantes, o suspeito havia deixado o carro dele em uma borracharia no bairro Zumbi dos Palmares.

A denúncia foi verificada por meio do policiamento orientado de inteligência. Ao chegar ao local, a equipe abordou um homem entrando no veículo indicado e encontrou um celular que seria de outra pessoa.

De acordo com a PMDF, o suspeito alegou que um amigo havia lhe entregado o aparelho, mas ele não sabia da procedência, admitindo, por fim, o envolvimento no crime.

O homem, que se identificou como “Jovitor”, revelou que o segundo autor do roubo era um conhecido criminoso da região.

A equipe dirigiu-se à residência do segundo suspeito. Ainda de acordo com a corporação, ao perceber a aproximação da polícia, o homem fugiu por uma mata fechada nos fundos da casa. Os policiais, então, entraram na casa e encontraram sete telefones celulares de procedência suspeita.

Após busca na mata com apoio de várias unidades, o segundo homem não foi localizado.

O primeiro autor foi conduzido para a 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião), juntamente com a mãe do segundo suspeito e os sete celulares.

Na delegacia, verificou-se que “Jovitor” fornecia um nome falso e tinha um mandado de prisão em aberto. O segundo indivíduo também possuía um mandado de prisão contra ele.

Durante a permanência da equipe do GTOp na delegacia, várias vítimas identificaram seus aparelhos e reconheceram os autores do crime.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Lewandowski determina inspeções em penitenciárias federais

Ministério da Justiça diz que câmeras defeituosas devem ser substituídas e o efetivo de...

Pomba ou rola? Chico Pinheiro detona Silas Malafaia. Entenda!

Chico Pinheiro virou assunto nesta quarta-feira (21/2), depois de fazer uma publicação bastante polêmica...

TV Globo toma atitude após atraso no pagamento de figurantes

Depois da coluna Fábia Oliveira noticiar que figurantes da TV Globo estavam reclamando da...

Mais para você