InícioNotíciasPolíticaLadrões fazem arrastão em cafeteria no centro de São Paulo

Ladrões fazem arrastão em cafeteria no centro de São Paulo

São Paulo — Uma quadrilha formada por ao menos quatro ladrões fez um arrastão no início da tarde desta quarta-feira (15/11) em uma cafeteria na Santa Cecília, no centro de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, foram levados celulares e dinheiro dos clientes que estavam no local.

O arrastão aconteceu por volta das 14h20, na Rua Barão de Tatuí, de acordo com a PM. Os bandidos entraram no estabelecimento, anunciaram o assalto e levaram os pertences das vítimas. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), os bandidos fugiram levando aproximadamente 40 celulares e uma quantia em dinheiro do caixa. “A equipe solicitou imagens para o restaurante. Diligências estão em andamento para localizar e prender os criminosos”, diz a pasta, em nota.

Quando as viaturas da corporação chegaram até a cafeteria, os bandidos já tinham fugido. Até o fim desta tarde, ninguém havia sido preso.

Uma comerciante que trabalhava na mesma quadra no momento do arrastão disse que policiais foram até o seu estabelecimento para procurar por imagens que ajudassem a identificar os integrantes do bando.

Medo Segundo a comerciante, o medo desse tipo de crime é sempre presente na região central da capital paulista.

“No começo do ano, teve uma época em que aconteceu arrastão na Santa Cecília, mas não para o lado de cá”, disse. “Hoje, foi isso. Não sei se aproveitaram o feriado por ter menos funcionários e seguranças.”

A reportagem tentou contato com os responsáveis pelo estabelecimento, mas foi informada apenas que mais detalhes deveriam ser obtidos com a PM.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Medidas às empresas são insuficientes e não chegam, diz Fecomércio-RS

O presidente da entidade, Luiz Carlos Bohn, afirmou que, apesar dos anúncios feitos pelos...

PL lança ofensiva contra as duas únicas prefeituras do PT no RJ

O PL lançou uma ofensiva contra as duas únicas prefeituras do Rio de Janeiro...

Mulher é presa por atacar jovem com soda cáustica por ciúme

A Polícia Militar do Paraná prendeu a suspeita de atacar a jovem Isabelly Aparecida...

Magda é a 12ª chefe da Petrobras desde o 1º mandato de Lula

Em média, comandantes da maior estatal do Brasil têm se segurado no cargo por...

Mais para você