InícioEditorialPolítica NacionalLamborghini bate em moto depois de assalto na Faria Lima, em SP

Lamborghini bate em moto depois de assalto na Faria Lima, em SP

Motorista atingiu assaltante, mas também bateu contra um poste; o suspeito fugiu a pé levando um relógio de alto valor

O carro de luxo ficou com a parte dianteira destruída depois de o motorista reagir a um assalto Reprodução/Instagram @consultingcars – 18.mai.2024

PODER360 19.mai.2024 (domingo) – 20h33

Um motorista de uma Lamborghini avançou contra uma motocicleta depois de um assalto a mão armada na Av. Faria Lima, no sábado, 18 de maio. Depois da colisão, o assaltante levanta e sai correndo levando um relógio de luxo fruto do assalto. A Polícia já identificou o suspeito, que está foragido.

O assalto ocorreu quando a vítima, um homem de 64 anos, e um amigo foram abordados pelo suspeito quando o carro parou em um semáforo. Depois, o assaltante foi seguido pelo veículo por alguns metros, que foi em direção ao motociclista e atingiu também um poste. O homem na moto levantou e fugiu a pé na sequência.

Assista (44s):

Em nota, a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo) disse que, na fuga, o suspeito deixou para trás o revólver calibre 32 usado no assalto e um celular. O aparelho foi periciado, levando à identificação do suspeito. A moto usada no crime havia sido registrada em nome da mãe do mesmo.

Nas redes sociais, testemunhas publicaram fotos de como ficou o carro depois do acidente. Em uma das fotos compartilhadas, é possível ver a arma.

Foi tentativa de assalto. O cara atropelou a moto. pic.twitter.com/J2oBiSjSeQ

— Otavio Barros (@Tatobarros) May 18, 2024

A Polícia foi até os endereços vinculados às pessoas identificadas em Taboão da Serra, na zona metropolitana de São Paulo, mas não localizou o suspeito, que está foragido.

O caso foi registrado no 15º DP (Distrito Polícial), em Pinheiros. A vítima e a testemunha prestaram depoimento no local do acidente. Imagens que circulam nas redes sociais mostram a parte frontal da Lamborghini destruída.

Eis a íntegra da nota da SSP-SP:

“A Polícia Civil já identificou o autor do roubo ocorrido neste sábado (18.mai.2024), na Avenida Brigadeiro Faria Lima, e realiza diligências para capturar o criminoso e recuperar o bem subtraído. Um inquérito policial foi instaurado no 15º DP, área dos fatos, para investigar a ocorrência. A autoridade policial já ouviu a vítima, de 64 anos, e uma testemunha, e realizou a apreensão da motocicleta e da arma de fogo (revólver calibre 32) utilizadas no crime, assim como de um celular que foi deixado pelo suspeito no local. Exames periciais foram solicitados e equipes da 3ª Central Especializada de Repressão a Crimes e Ocorrências Diversas (Cerco) iniciaram atividades em campo em busca do suspeito”.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Vaccari, ex-tesoureiro do PT, volta a influir na Petrobras

Preso pela Lava Jato e solto em 2019, João Vaccari Neto está trabalhando nas...

Matteus após exposição de fraude: “Pessoas com maldade quiseram fazer”

O ex-BBB Matteus Amaral voltou a falar sobre a acusação de fraude no sistema...

Adolescente morre esfaqueado por segurança de condomínio em Guarulhos

São Paulo — Um adolescente de 17 anos foi morto esfaqueado pelo segurança de...

Mais para você