InícioEntretenimentoCelebridadeLéo Santana encerra maratona com projeto no Campo Grande e arrastão na...

Léo Santana encerra maratona com projeto no Campo Grande e arrastão na Barra

Se você ainda não ouviu Léo Santana cantando Zona de Perigo no Carnaval, hoje é o dia.  O artista, que nesta segunda-feira (20) foi para o Rio de Janeiro e São Paulo, está de volta para encerrar sua maratona carnavalesca, em dose dupla: às 15h, estará no Campo Grande; e já na Quarta-Feira de Cinzas estará no arrastão no circuito Barra-Ondina. 

No Centro da cidade ele está à frente do projeto Léo e Elas, que reúne artistas do cenário do pagode e pagotrap feminino A Dama, Nêssa e Rai Ferreira, que ao lado do gigante, vão animar os foliões no último dia de festa. “Eu sou um apaixonado pelas mulheres e seus múltiplos talentos e trazer algumas das representantes do pagode baiano para o meu trio no carnaval de Salvador é um desejo antigo, pagode tradicionalmente foi representado por homens e de alguns anos pra cá “ELAS” começaram a se destacar na música, dando representatividade ao pagode, mostrando que música não tem gênero e nem rótulo.”, disse Léo.

No total, Léo vai somar 17 apresentações, e celebra uma conquista inédita em sua carreira: impulsionado pelo sucesso de Zona de Perigo, ele está com nada menos do que sete músicas no Top 200 do Spotify Brasil. A faixa está em 1º lugar Brasil nas principais plataformas digitais: Spotify, Deezer, Apple Music, Amazon Music e YouTube.

Além do hir, que soma hoje mais de 43 milhões de streams e está na posição nº 16 no Global do Spotify, Léo está no ranking da plataforma com outras seis faixas: Áudio Que Te Entrega (feat Mari Fernandez e Mc Don Juan), em #46; VaPrurMim (Di Propósito part. Léo Santana), em #85; Tarada (part. Ivete Sangalo e L7), na 121ª posição; Botada Valendo, em #165; Não Se Vá (part. Pedro Sampaio), em #171; e Contatinho” (part. Anitta), em #184.

Zona de Perigo  também vem fazendo enorme sucesso neste Carnaval em vozes de outros artistas consagrados. Ivete Sangalo, Gusttavo Lima, Maiara, Wesley Safadão, Ludmilla, Juliette, Mari Fernandez, João Gomes, Belo e Dennis são algumas das estrelas que incluíram a música no repertório de suas apresentações pelo país. E ainda ganhou uma surpreendente versão de Tiago Iorc, que foi publicada domingo (19) nas redes sociais do artista. Composta por Adriel, Rafa Chagas, Ivees, Fella Brown, Pierrot Junior e Lukinha, Zona de Perigo também já foi interpretada em blocos como Fogo e Paixão e Fica Comigo, no Rio de Janeiro, e os foliões criaram fantasias inusitadas inspiradas na música.

 
O Correio Folia tem patrocínio da Clínica Delfin, apoio institucional da Prefeitura Municipal de Salvador e apoio da Jotagê e AJL

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

General tinha “roteiro” para deputados bolsonaristas rebaterem 8/1

A Polícia Federal encontrou em um HD do general Mário Fernandes (foto em destaque)...

Todo mundo diz que tenho cara de boazinha, mas sou brava, diz Maria Flor

ANA CORA LIMARIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Maria Flor estava ansiosa antes de...

Águas Claras é campeã de tretas entre síndicos e moradores. Veja lista

Nenhuma região do Distrito Federal registrou mais ocorrências policiais entre síndicos e moradores de...

Mais para você