InícioLazer, vida e culturaSaúdeLeve Saúde inaugura nessa segunda-feira sua nova clínica própria em Niterói

Leve Saúde inaugura nessa segunda-feira sua nova clínica própria em Niterói

Essa é a primeira abertura de 2024. Ao todo, estão previstas mais dez novas unidades neste ano

A Leve Saúde, healthtech carioca com planos de saúde com preços 30% mais baratos, inaugura segunda, dia 5 de fevereiro, sua primeira unidade em Niterói, cidade da região metropolitana do Rio de Janeiro. O local com 270m² funcionará como um centro de prevenção e especialidades que inclui 13 consultórios e capacidade para atender mais de 9 mil atendimentos por mês. Ao todo, foram investidos mais de R$ 1 milhão na construção da nova unidade.

Nela serão oferecidas consultas de médicos de família (MFC) e mais de 20 especialidades médicas, como ortopedia, pediatria, geriatria, clínica médica e oftalmologia. Ainda será possível fazer exames laboratoriais e de imagens, como Ultrassonografia, entre outros.

“Com a inauguração de uma Leve Clínica em Niterói, estamos ampliando a nossa atuação para além da capital e levando ainda mais saúde para nossos beneficiários. A Leve busca oferecer uma atenção primária forte, uma medicina de família de qualidade e próxima do nosso cliente. Fortalecer a nossa rede própria é fortalecer o cuidado primário dos nossos beneficiários”, explica Ulisses Silva, CEO e fundador da companhia.

Como forma de fortalecer a atuação na região metropolitana e serrana do Rio de Janeiro, a empresa lançou em outubro o Plano Leve Mais Metropolitano, com as opções individual/familiar e empresarial, que pode ser utilizado nos municípios do Rio de Janeiro, Belford Roxo, Duque de Caxias, Mesquita, Nilópolis, Nova Iguaçu, São João de Meriti, Niterói, São Gonçalo e Petrópolis.

Agora são sete clínicas próprias (Tijuca, Campo Grande, Centro, Barra da Tijuca, Madureira, Nova Iguaçu e Niterói), além de 40 hospitais credenciados e uma rede de 300 consultórios especializados, mais de 200 laboratórios e cerca de 110 clínicas e policlínicas credenciadas. Apenas em 2023, foram realizados mais de 170 mil atendimentos. Ao todo, 65% das consultas são realizadas dentro da rede própria da Leve Saúde.

Para 2024, já estão previstas as aberturas de mais dez unidades. Para 2025, a empresa pretende iniciar sua atuação para além do estado do Rio de Janeiro.

O endereço da Leve Clínica Niterói é Rua Aurelino Leal, 45 – Centro – Niterói – RJ. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h e sábado das 7h às 11h. Os agendamentos de consultas e exames podem ser marcados pelo número (21) 3952-4800.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Saiba como transferir o título de eleitor

Quem mudou de cidade tem até 8 de maio para pedir a transferência e...

Cláudio Castro culpa União por dívida contraída por Copa e Olimpíada e provoca Haddad

Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil Governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL) 27 de...

Chega de cravos vermelhos? (por Daniel Azevedo Muñoz)

Em 25 de abril de 1974, um movimento militar liderava uma marcha política em...

Mais para você