InícioEditorialLibertadores: Conmebol define arbitragem para Atlético x Tolima no Mineirão

Libertadores: Conmebol define arbitragem para Atlético x Tolima no Mineirão

A Conmebol divulgou a escala de arbitragem para a rodada de encerramento da primeira fase da Copa Libertadores. Pelo Grupo D, o Atlético enfrentará o Deportes Tolima na próxima quarta-feira, às 21h, no Mineirão, com trio de argentinos na arbitragem em campo. 
O árbitro Patricio Loustau será o responsável pela condução da partida no Gigante da Pampulha. Ele terá como auxiliares os compatriotas Ezequiel Brailovsky e Facundo Rodríguez. O quarto árbitro será Pablo Echavarria. O responsável pelo VAR será o peruano Jorge Jaimes. 
Com 11 pontos, o Galo é o virtual primeiro colocado do Grupo D. O time alvinegro pode avançar na liderança até com derrota, desde que seja por no máximo quatro gols de diferença. O Deportes Tolima, com oito, precisa de um empate para avançar às oitavas de final como segundo da chave. Em caso de derrota, os colombianos terão que aguardar tropeço do Independiente del Valle diante do América, no mesmo dia e horário, em Quito, no Equador.
Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

PF prende suspeita de ajudar detentos de fuga de presídio de Mossoró

Mulher foi detida preventivamente no Ceará; Rogério Mendonça e Deibson Nascimento foram recapturados em...

Nunes diz avaliar ao menos 10 possíveis nomes a vice

Prefeito de São Paulo (MDB) afirmou que Milton Leite (União), presidente da Câmara, é...

Juninho quer justiça após ser acusado de assédio por Alane no BBB 24

O ex-BBB Juninho ainda não superou a acusação de assédio que recebeu de Alane...

Mais para você