InícioEntretenimentoCelebridadeLincoln comemora aniversário em cima do trio, nesta sexta-feira (17)

Lincoln comemora aniversário em cima do trio, nesta sexta-feira (17)

O cantor Lincoln comemora seu o aniversário comandando a já tradicional pipoca no circuito Barra-Ondina nesta sexta-feira (17). O artista será o Maquinista Dourado, inspirado na sua música “Locomotiva”, aposta para este verão. O figurino é um macacão dourado assinado pelos stylists Jorge Andrade e Neto Monteiro, do Ateliê JA.

De macacão dourado assinado por Jorge Andrade e Neto Monteiro, ele fez a entrada no Carnaval cantando a música Revoada e arrastando uma massa de pessoas “metendo dança”.

O trio do cantor veio logo atrás do bloco TikTok, que estreou neste ano em Salvador. Apesar de contar com Timbalada, Luísa Sonza e outros convidados, a foliã Ana Vitória Dórea, 22 anos, preferiu ficar um pouco mais para trás para curtir as músicas de Lincoln.

“Eu gosto de Tik Tok dependendo da vibe, mas pagode no Carnaval combina mais. Lincoln tá melhor”, diz a foliã que acompanhava a lateral do trio.

O cantor comemora o aniversário neste dia 17 de fevereiro vestido de Maquinista Dourado, inspirado na sua música Locomotiva.

O Correio Folia tem patrocínio da Clínica Delfin, apoio institucional da Prefeitura Municipal de Salvador e apoio da Jotagê e AJL.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Governador liga para Lewandowski após ataques com mortes no Ceará

Elmano de Freitas (PT) diz não descartar pedir apoio do governo Lula para reforçar...

Venda agressiva e Gusttavo Lima na propaganda: o que é a Gav Resorts

Com vendedores gravados fazendo promessas “estratosféricas” de investimentos e turistas reclamando de abordagens predatórias,...

2 ministros não reconhecem ligação de Jefferson com 8 de Janeiro

Para Nunes Marques e André Mendonça, ofensas do ex-deputado descritas por Moraes não o...

Gilmar Mendes encerra ação sobre Odebrecht contra Aloysio Nunes

O ministro Gilmar Mendes, do STF, determinou o trancamento de uma ação de improbidade...

Mais para você