InícioEditorialLuana Piovani chama Scooby de ‘estrupício’ e revela se ainda torce por...

Luana Piovani chama Scooby de ‘estrupício’ e revela se ainda torce por ele no ‘BBB 22’

A atriz Luana Piovani decidiu matar a curiosidade dos seguidores e falar se continua torcendo para Pedro Scooby, seu ex-marido, ganhar o “BBB 22”. Ela começou a ser questionada sobre o assunto depois de viralizar um vídeo do surfista dizendo na casa mais vigiada do Brasil que estava curioso para saber se possuía o apoio de Luana. Nesta quarta-feira, 13, ela declarou sua torcida nos stories do Instagram. “A história do Pedro querer saber se a ex-mulher torce por ele é muito bom, né gente? Só o Pedro mesmo. Como é que eu não vou torcer? Tenho três sacis [filhos] com ele. Ele é estrupício, mas ele é do bem”, comentou a atriz, que é mãe de Dom, de 9 anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de 5 anos. 

Em fevereiro, Luana deu uma entrevista ao canal do YouTube “Téte a Theo” e comentou que achava que o ex-marido não tinha chance de vencer o reality e explicou o motivo: “É difícil ser julgado 24 horas por dia. Aliás, não sei como alguém ganha. As pessoas pinçam frases, pinçam palavras e comportamentos, acho que é um programa extremamente perigoso”. Mesmo não acreditando na vitória de Scooby, ela deixou claro que estava torcendo por ele. “Quero mais é que ele ganhe, que fique rico e dê cada vez mais possibilidades para os meus filhos e que Deus ajude que ele vá criando mais juízo, um pouco mais de responsabilidade”, declarou na ocasião.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Chuvas deixam mais de 700 desabrigados em Santa Catarina; 24 cidades são afetadas

No último final de semana, oito municípios do estado de Santa Catarina entraram em...

Suplemento Fiki Serenity (Fiki Bem) ganha reconhecimento como produto líder no alívio da ansiedade no Brasil

Oferencendo uma solução natural e eficaz para aqueles que lutam contra o fardo da...

Tribunal da África do Sul considera ex-presidente inelegível

Jacob Zuma presidiu o país por 9 anos e foi preso em 2021 por...

Mais para você