InícioEditorialEsportesLuciana Gimenez revela dores fortes após colocar pinos e parafusos pelo corpo

Luciana Gimenez revela dores fortes após colocar pinos e parafusos pelo corpo

A apresentadora Luciana Gimenez, de 53 anos, apareceu nas redes sociais na madrugada desta quinta-feira (12) para revelar que está conseguindo se recuperar aos poucos do acidente que sofreu em uma pista de esqui em Aspen, nos Estados Unidos.

A milionária revelou que as dores são insuportáveis, principalmente após ter colocado pinos e parafusos pelo corpo depois de ter quebrado a perna na neve. A artista contou, também, que precisou não gritar tanto para não deixar os filhos nervosos com a cena.

“Cada dia é um dia e hoje tem sido bem difícil pois as dores continuam. A medicação tem ajudado a apoiar, mas… só quem passou por entender a dor e o incômodo que é colocar pinos e parafusos pelo corpo”, disse. 

Em outro momento, ela contou que acabou quebrando o fêmur em quatro lugares, além da tíbia também. “Esses médicos maravilhosos conseguiram pegar meu osso que estava absolutamente destruído, colocaram um pino, alguns parafusos para fazer com que eu possa voltar a fazer os meus esportes de novo, que eu possa andar, curtir os meus filhos, ter uma vida normal”, disse. 

 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Lula trabalha para que Marco da IA seja regulamentado até o G20

O governo Lula (PT) atua no Senado para que o Marco da Inteligência Artificial...

TSE retoma nesta 3ª julgamento que pode cassar Jorge Seif

Senador responde por abuso de poder econômico por causa da interferência do empresário Luciano...

Organizador de fórum na Europa diz que pagou gastos de ministros do STF e autoridades

Foto: José Cruz/Arquivo/Agência Brasil Fachada do STF 30 de abril de 2024 | 06:39 ...

Mais para você