InícioLuísa Marilac dá resposta à Globo após ser confundida com assassina

Luísa Marilac dá resposta à Globo após ser confundida com assassina

Luísa Marilac, a musa do meme “bons drinks”, foi envolvida equivocadamente em um brutal caso de assassinato na noite desta terça-feira (30/8). O grave erro foi cometido pelo SPTV, telejornal local da Globo apresentado por José Roberto Burnier, que levou ao ar uma matéria com imagens dela se atribuindo como assassina do próprio amigo. Em conversa com a coluna LeoDias, Luísa chegou a passar mal ao se dar conta da grande repercussão que o assunto tomou nas redes sociais.

“Que susto foi esse que eu tomei? Estou com medo de ficar com a cara na porta da minha casa. As pessoas estão me chamando de assassina […] parece que são malucas, a gente vive num mundo muito doido, a internet é muito doida. A Globo errou muito comigo, a gente não vê a Globo se retratando”, rechaçou ela, também escritora e ativista LGBT.

Luísa ainda questionou o fato das pessoas propagarem o vídeo da reportagem como se fosse algo verídico e que isso não deveria acontecer. “Estou sendo massacrada nas redes sociais, perdendo seguidores, mas isso é o de menos. Quem me conhece sabe da minha índole, o meu caráter, está ali todo dia comigo e sabe que essa porcaria aí é uma mentira”.

No momento em que a matéria foi levada ao ar, Luísa estava deitada quando recebeu uma mensagem de seu amigo Thiago Marques, criador do canal Arrasa Bi, com o vídeo em questão. “Em minutos já começou a vir gente na minha porta e o telefone não parou de tocar. Querem saber o que aconteceu, mas eu também estou querendo entender o que aconteceu. Eu não consegui digerir ainda ou o que tomar o que não tomar e qual a gravidade disso. Eu estou com medo de ficar até em casa”, relatou Luísa, uma das figuras LGBTs mais bem-quistas da web.

O caso do assassinato 

O caso real aconteceu em São Bernardo do Campo. Uma transexual é suspeita de matar um amigo e assumir a identidade dele para ficar com os bens. Luísa foi confundida com a assassina, uma mulher trans de 49 anos, atribuída na matéria como cantora e maquiadora.

Fique por dentro! Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

O post Luísa Marilac dá resposta à Globo após ser confundida com assassina apareceu primeiro em Metrópoles.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Brasileiros preferem Michelle a Janja, diz Paraná Pesquisas

Dos entrevistados, 43% dizem gostar mais da ex-primeira-dama do que da atual; 16% não...

Exclusivo: prima de cantora famosa estará em game show da Record

As gravações do novo game show da Record, o Acerte ou Caia, que será...

Entidade israelista no Brasil critica Lula: “Michel ficou para trás”

Instituições e movimentos israelitas no Brasil divulgaram notas em que lamentam a morte do...

Mais para você