InícioEditorialPolítica NacionalLula volta ao Planalto e sanciona projeto Escola em Tempo Integral

Lula volta ao Planalto e sanciona projeto Escola em Tempo Integral

Depois de procedimento médico no quadril e repouso no Palácio da Alvorada por alguns dias, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) volta a despachar no Planalto nesta segunda-feira, 31. Lula tem reunião com a secretária-geral das Relações Exteriores, Maria Laura da Rocha, às 9h, e em seguida participa da cerimônia de sanção do Programa Escola em Tempo Integral, marcada para as 11h. A expectativa é de que, com o retorno dos parlamentares a Brasília devido ao fim do recesso, as conversas do presidente sobre a minirreforma ministerial sejam aceleradas. Ele já vem tratando com líderes partidários sobre a aproximação com siglas do Centrão e até o PL, que cobram cargos no primeiro e segundo escalões do governo.

A agenda oficial da tarde prevê encontros de Lula com o presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST) e do Conselho Superior da Justiça do Trabalho, ministro Lelio Bentes Corrêa, às 15h. Depois, o petista tem reunião com o presidente da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil), Jorge Viana, às 16h. Por último, despacha com o advogado-geral da União, Jorge Messias, e o ministro da Controladoria-Geral da União, Vinícius Carvalho, às 17h.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Reforma tributária assegura isenção para taxistas e motoristas de Uber

Profissionais poderão comprar carros com alíquota zero; a regulamentação também beneficia frutas, ovos e...

Jorge Solla completa lista tríplice para relatar cassação de Brazão

Foto: Lula Marques/ Agência Brasil Jorge Solla (BA) substitui a deputada Rosângela Reis...

Mãe que ameaçou professora deu “carteirada” citando Nikolas Ferreira

A mãe que ameaçou uma professora do Distrito Federal e a acusou de “doutrinar”...

Sarney reúne do governo à oposição para comemorar 94 anos

Ex-presidente recebeu convidados em sua casa para festa de aniversário em Brasília e mostrou...

Mais para você