InícioEditorialEntretenimentoMãe de Davi Brito chora após ataques sofridos por brother no BBB...

Mãe de Davi Brito chora após ataques sofridos por brother no BBB 24

Participante BBB 24, Davi Brito é o principal adversário dos integrantes do Camarote dentro do reality, em especial Wanessa Camargo e Yasmin Brunet, que estão sendo acusadas de racismo por grande parte dos espectadores do programa. Após a dupla de famosas passar a manhã tentando expulsar o baiano do quarto onde ele dorme, a mãe do brother usou as redes sociais para lamentar os ataques sofridos por seu filho.

Em um vídeo divulgado nos stories do Instagram, Elisângela Brito relembrou, aos prantos, dificuldades vividas pela família, disse que não vai se importar com as pessoas que “falam mal” de Davi, e pediu orações aos seguidores.

“Eu já estou começando a chorar… Você sabe o que é uma mãe ver seu filho sair pequeno, voltar com pé sujo, passar [fome] o de comer, sentir dores, cansaço, dormir tarde, acordar cedo, pequeno, está ali, às vezes deixar de brincar, de jogar uma bola, para trabalhar? Porque quando eu perdi tudo, eu só tinha meus filhos para me ajudar, e a gente tinha uma frase de que a gente era uma equipe”, começou a mãe de Davi.

Na sequência, ela cita as críticas a respeito de Davi e pede ajuda aos seguidores para transformar o filho em campeão. “Então eu não vou me importar que as pessoas falem mal, ou que as pessoas nos critiquem. Eu quero olhar para nossa estrada, o que a gente passou, o que a gente sofreu e quero ver essa porta aberta hoje, de júbilo, de alegria para o meu filho. Deus escreveu nossa história, nosso sofrimento, e hoje ele abre essa porta de sorriso e alegria, então, orem por Davi, para que Davi conquiste esse prêmio. Mas quando você for lá votar em Davi, diga ‘Senhor eu vou mudar a história desse menino, dessa família’, mude a nossa história, mude!”, completou.

Davi e a mãe, Elisângela no BBB 24 RED

Elisângela Brito é mãe de Davi Brito, participante do BBB 24 Reprodução

Davi BBB24

Davi é integrante da Pipoca do BBB24 Foto: Globo/Divulgação

Davi do BBB24 e e esposa

Mani Reggo é companheira de Davi, do BBB24, também foi vítima de ataques etaristas por ser ter mais idade que o brother Reprodução

Wanessa e Yasmin Brunet são acusadas de racismo no BBB24: entenda

As reiteradas críticas feitas por Wanessa Camargo e Yasmin Brunet a Davi, no BBB24, tem levantado debate sobre a possibilidade das duaas sisters estarem sendo racistas com o baiano. Na madrugada desta sexta-feira (26/1), Yasmin Brunet chegou a articular a saída do brother do quarto magia, o que gerou críticas por parte do público e até de ex-BBBs.

“Se alguém PENSASSE em me retirar do quarto meu amor, POIS A CACHORRADA ERA GRANDE! Oxente, a casa é do BBB, cada um dorme onde QUER”, detonou Gil do Vigor no Twitter.

“Essas meninas estão sendo é racistas, isso sim”, opinou Gleici Damasceno.

Também teve internauta cobrando providências por parte da TV Globo. “Você não vai repreender os participantes sobre os comportamentos racistas? Em pleno 2024, o BBB e a Globo não podem ser tolerantes, e não podemos ser coniventes com isso”, escreveu uma usuária do Twitter.

“Desde o começo elas são contra o Davi por motivos ‘fúteis’, a eliminação de uns colegas não foi suficiente para elas abrirem o olho e todo mundo sabe o porquê. Elas vao continuar agindo assim simplesmente por serem racistas”, comentou mais uma pessoa.

Equipe de Davi se manifesta após falas de Wanessa e Yasmin

“Por que a presença de Davi incomoda tanto algumas pessoas? Durante a madrugada, mais uma vez, Davi foi o assunto principal entre as rodas de conversa na casa do BBB. Diversos assuntos foram abordados sobre o brother, inclusive até o desconforto da presença do Davi no quarto em que dormem e o descontentamento de outros brothers com a possibilidade de mudança dele para outro quarto”, disse a equipe do baiano, após a tentativa das famosas de tirar o participante do quarto onde ele dorme.

Esposa de Davi desabafa sobre etarismo: “É doloroso para uma mulher”

A baiana Mani Reggo, de 41 anos, usou as redes sociais para desabafar sobre comentários etaristas que tem recebido desde que o companheiro, Davi, de 21, foi anunciado na Pipoca do BBB24. Mani lamentou que apesar de possuir várias qualificações, só seja mencionada pelo público do reality quando o assunto é a diferença de idade entre ela e o brother.

“Meu nome é Mani, sou filha, sou mãe, trabalhadora autônoma, sou baiana e sou companheira do Davi entre tantas outras coisas que me qualificam, mas que para muitas pessoas não importam e preferem me chamar de ‘a mulher mais velha’ ou ‘a mulher que tem o dobro da idade’ para se referir a mim”, iniciou ela.

Mani destacou que a “diferença de idade existe e é um fato constatado”. “Entretanto isto não se faz um vocativo. O Etarismo que venho sofrendo por meio de mensagens, entrevistas e em algumas páginas na internet é doloroso para uma mulher que batalha todos os dias com afetividade, garra e empatia”, argumenta.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Entenda a negociação entre Brasil e Paraguai sobre Itaipu

Governos dos 2 países discutem tarifas de 2024 e revisão do chamado anexo C...

Mendonça dá 60 dias para empresas renegociarem acordos com Lava Jato

O ministro André Mendonça, do Supremo Tribunal Federal (STF), deu prazo de 60 dias...

Moraes derruba decisões de Receita e Carf contra Globo e atores

Depois de decisões favoráveis do ministro Cristiano Zanin e da Primeira Turma do STF,...

Canadá propõe regras para atuação de plataformas digitais

A Lei de Danos On-line foi apresentada ao Parlamento pelo governo de Justin Trudeau;...

Mais para você