InícioNotíciasPolíticaMãe sai em defesa de Davi em polêmica com Mani: “É íntegro”

Mãe sai em defesa de Davi em polêmica com Mani: “É íntegro”

Na noite desse sábado, a mãe de Davi, Rosângela Brito, saiu em defesa do filho na polêmica com Mani Reggo. O casal, que namora há um ano e meio, estaria separado depois dele dizer que estava “apenas conhecendo” a moça, durante uma entrevista no Mais Você. “Ele é íntrego”, falou a matriarca.

“Davi é o mesmo do programa [Big Brother Brasil, onde foi campeão. Davi não vai admitir ninguém mentindo pra ele, não vai admitir o Instagram levantando fake contra ele, ele vai se defender”, justificou.

Rosângela ainda rasgou elogios ao motorista de aplicativo: “Ele é íntegro. Ele mostrou, confinado ali, integridade a todos nós, baianos, à namorada dele”.

Mais cedo, no É De Casa, ela mandou um recado para a nora, que estava voltando para Cajazeiras, na Bahia, onde mora. “Já reservamos um lugar pra vocês dois, para o Calabreso resolver esse problema de três meses. Mani, você que lute ai pra acalmar o Calabreso”, brincou.

Mãe de Davi Brito

Mãe de Davi Brito desesperada com a briga no BBB 24 Reprodução

Davi e a mãe, Elisângela no BBB 24 RED

Elisângela Brito é mãe de Davi Brito, participante do BBB 24 Reprodução

Davi do BBB24 e sua mãe, Elisângela Brito

Reprodução

Na ocasião, Rosângela negou que Davi estivesse afastado de Mani Reggo. No entanto, na noite desse sábado (20/4), a cozinheira desabafou sobre a situação e deu a entender que o romance havia terminado.

Seria o fim?

Depois de sumir das redes sociais por dois dias, Mani Reggo desabafou sobre a relação com Davi Brito e deu a entender que o namoro teria chegado ao fim, sim. Inclusive, a baiana retirou o status de “esposa” da sua biografia do Instagram, dando unfollow no campeão do BBB24. “Esse momento serviu para que eu não cometesse excessos ou julgamentos”, escreveu na rede social.

“Em respeito a cada um de vocês que caminham comigo. Peço a compreensão pelo silêncio nas últimas 48 horas. Esse momento serviu para que eu não cometesse excessos ou julgamentos os quais as informações ainda eu não tinha processado”, declarou.

Mani prosseguiu, afirmando que descobriu como estava o relacionamento através de terceiros: “O sentimento é que em pleno século 21, depois de ser mãe aos 16 anos do meu único filho, de ter passado e ainda passar (como todos) muitas dificuldades, ter que saber da mudança do status do meu relacionamento por entrevistas”.

A moça citou o episódio do Mais Você, quando Davi contou estar apenas namorando com ela, quando no Big Brother, a chamava de esposa e se intitulava casado. “Em outra [entrevista saber] que ainda estamos nos conhecendo. Ouvindo. Não pelos comentários de internet, mas as palavras que saíram em rede nacional vindas de uma pessoa que conviveu já há tempo suficiente para termos uma relação de cumplicidade”, continuou.

A cozinheira deixou subentendido que a decisão de colocar um ponto final na relação foi sua. “E que como um passe de mágica, passo a ser como um produto onde uma pessoa escolhe em qual a prateleira que deverei estar”.

Mani Reggo finalizou demonstrando amor-próprio e, principalmente, que se respeita acima de tudo. “Sou Mani, a mulher que vocês conheceram e que secaram as minhas lágrimas nos momentos mais difíceis, que me aplaudiram, que me fizeram crescer e me redescobrir. A gente sabe e sente a verdade não só nas palavras, mas nos gestos”, encerrou.

Davi e a mulher, Mani Rego

Mani Rego, mulher de Davi, desabafa após treta com Leidy Elin Instagram/Reprodução

Davi e a esposa, Mani Rêgo

Esposa de Davi, Mani Rêgo revela pedido especial, caso ele ganhe o BBB Reprodução

Davi e a esposa, Mani Rêgo

Esposa de Davi, Mani Rêgo revela pedido especial, caso ele ganhe o BBB Instagram/Reprodução

Davi-Mani-Reggo-BBB

Esposa de Davi reage após aproximação do brother com Isabelle Reprodução/Instagram

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Durante tensão diplomática, Milei diz que viajará à Espanha

Presidente da Argentina pretende ir ao país europeu em 21 de junho para receber...

Vídeo: após TSE rejeitar cassação, Moro diz que julgamento foi técnico

VINÍCIUS SCHMIDT/METRÓPOLES 1 de 1 Imagem colorida do Senador Sérgio Moro (União-PR) deixa gabinete...

Na presidência do G20, Brasil quer menos burocracia nos fundos verdes

A desburocratização do acesso aos quatro principais fundos internacionais voltados para o financiamento de...

Companhias aéreas anunciam voos em Canoas como alternativa a Porto Alegre

As companhias aéreas Azul e Latam anunciaram a oferta de voos com origem ou...

Mais para você