InícioNotíciasPolíticaMaíra Cardi sobre Thiago Nigro: “Sabia que ia casar antes do 1º...

Maíra Cardi sobre Thiago Nigro: “Sabia que ia casar antes do 1º beijo”

Maíra Cardi abriu o jogo sobre o seu relacionamento com Thiago Nigro. A influencer detalhou o início do relacionamento e falou sobre como tudo aconteceu até o pedido de casamento.

“A gente sabia que ia casar antes do primeiro beijo”, explicou a influencer, durante participação no The Noite com Danilo Gentili, do SBT. O programa vai ao ar no início da madrugada desta terça-feira (13/6), às 00h40. Maíra contou, também, o que fez no início do namoro com Thiago Nigro. “Uma lista da sinceridade. Tipo ‘me fala tudo que eu não sei’. Todos os seus defeitos. Os seus limites”.

Maíra Cardi e Thiago Nigro

Maíra Cardi e Thiago Nigro Reprodução/Instagram

Maíra-Cardi-Thiago-Nigro

Maíra Cardi se declara a Thiago Nigro: “Do tipo que é traído e fica calado” Reprodução/Instagram

Print Maíra Cardi

Maíra Cardi falou sobre roupas decotadas, o noivo e a sogra Instagram/Reprodução

Print Maíra Cardi

Maíra Cardi falou sobre roupas decotadas, o noivo e a sogra Instagram/Reprodução

Maíra-Cardi-processo-mecânico

Maíra Cardi Reprodução/Instagram

Maíra Cardi e Thiago Nigro

Maíra Cardi e Thiago Nigro Reprodução/Instagram

O Primo Rico revelou que, antes de iniciar o namoro, os dois se tornaram amigos. “Demorou bastante tempo. A gente foi amigo, se admirou, conversou bastante. Só depois, mais para frente, quando a gente já estava ‘liberado’, digamos assim”, declarou.

Na entrevista, Maíra Cardi recordou o término dos dois e como tudo aconteceu. “Eu me separei um tempo antes dele se separar. Mas, uma coisa muito importante, é que quando a gente anunciou publicamente que o relacionamento acabou, ele acabou muito antes. Os anúncios que a gente faz na internet são anúncios já decididos, conversados”, relatou.

Thiago Nigro explicou que não esperava tantos comentários sobre o namoro. “Alguns poucos inflamaram muito. E aí é o que faz mais barulho. O que dá mais audiência é o hater, fofoca, polêmica. Fomos quase obrigados. Não imaginava que ia ser algo tão comentado. Todo mundo que é bem-sucedido lida com isso (fofocas). Em todas as áreas. Acho que é uma métrica de sucesso, até”, disse.

Antes de iniciar o namoro, o influencer explicou que fez, basicamente, uma entrevista de emprego: ” Sempre quis casar, de alguma forma. Só que, depois que eu conheci Deus, a minha lógica do que é o casamento mudou. Para as pessoas você ficar junto é o casamento Só que, depois que eu entendi o que é o casamento sob a minha ótica bíblica, falei ‘não tem porque eu começar um relacionamento onde eu já não entre pensando em casar’”.

Primo Rico refletiu sobre as prioridades para o relacionamento. “Mais do que saber sobre o outro, era saber aonde o outro queria chegar. Saber se estávamos alinhados no destino. Tipo ‘você quer casar, você topa ter mais dois filhos? ‘. Não foi só uma relação de admiração”, completou.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Brasileiros preferem Michelle a Janja, diz Paraná Pesquisas

Dos entrevistados, 43% dizem gostar mais da ex-primeira-dama do que da atual; 16% não...

Exclusivo: prima de cantora famosa estará em game show da Record

As gravações do novo game show da Record, o Acerte ou Caia, que será...

Entidade israelista no Brasil critica Lula: “Michel ficou para trás”

Instituições e movimentos israelitas no Brasil divulgaram notas em que lamentam a morte do...

Mais para você