InícioEntretenimentoCelebridadeMariene de Castro ironiza falta de convite para Carnaval: 'A cor dessa...

Mariene de Castro ironiza falta de convite para Carnaval: ‘A cor dessa cidade não eu sou’

Logo nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (14), os internautas foram surpreendidos com um longo texto publicado pela cantora Mariene de Castro. A artista ironizou a falta de convite da prefeitura e do governo do Estado para sair no Carnaval de Salvador, seja em trio ou em algum palco do Carnaval dos bairros.

Nas palavras da sambista, ela não compreendia o motivo de não ter nenhum convite e achava que poderia ser algo relacionado à “falta de competência” dela, mas entendeu que tudo gira em torno do preconceito, intolerância religiosa e falta de oportunidade. 

Eu nasci e me criei nessa cidade que nunca deu espaço de dignidade a música que eu faço. Deve ser porque canto macumba. Já me disseram para parar de cantar essas coisas que é coisa do ‘diabo'”, comentou.

Em seguida, a famosa ponderou que poderia ser, também, porque ela sempre canta com um prato na mão e que isso, visivelmente para o mundo, não seria tão bom para as autoridades. 

“Será que é por isso que os cachês que são oferecidos não condizem com as fortunas pagas aos artistas que não cantam com um prato na mão? Acho que não vou mais cantar com prato na mão pra vê se o pessoal entende que eu não tô pedindo esmola”, prosseguiu.

Por fim, ela ainda ironizou com um trecho da música de Daniela Mercury e reforçou que não era a cor da cidade, mesmo sendo uma mulher preta, do samba e que é filha da Bahia: “A cor dessa cidade não sou eu, o canto dessa cidade não é meu. Ainda assim, seguirei cantando, pois sou água”.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

TSE retoma julgamento que pode cassar mandato do senador Jorge Seif nesta terça

Após duas suspensões, em 4 e 16 de abril, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE)...

“Só discuto 2026 depois de 2024”, diz Bolsonaro

Ex-presidente se refere à possível disputa pelo eleitorado bolsonarista entre os governadores Tarcísio de...

Cartão de resposta do Concurso Nacional Unificado estará disponível em 3 de junho

Foto: Marcello Casal Jr./Arquivo/Agência Brasil Cartão de resposta do Concurso Nacional Unificado estará...

Mais para você