InícioEditorialMasterChef Júnior: choro e eliminação de Teresa desagrada internautas

MasterChef Júnior: choro e eliminação de Teresa desagrada internautas

A nova temporada do MasterChef Júnior, que estrou no último dia 20, não cansa de produzir momentos fofos para os telespectadores. Nessa quinta-feira (22/12), a eliminação de Teresa, de 9 anos, desagradou boa parte dos fãs do programa. Uma das mais populares da edição, o choro da pequena ao ouvir a triste notícia dos jurados movimentou as redes sociais.

“Teresa é muito fofinha chorando, que dó”, comentou uma usuária do Twitter. “Na vida eu sou a Teresa todinha. Tenho um plano, crio expectativa e no final acho que não fiz bem feito e caio no choro. Só que ela tem 9 anos, eu não”, considerou outro internauta.

 

Na vida eu sou a #Teresa todinha, tenho um plano, crio expectativa e no final acho que não fiz bem feito e caio no choro Só que ela tem 9 anos e eu não #MasterChefBr #MasterChefJrBr @masterchefbr pic.twitter.com/4DbpOdCrpf

— Qu€roIrM€mbora (@NeryPCbl) December 23, 2022

No segundo episódio da temporada, Teresa e Breno não conseguiram agradar o paladar dos jurados após uma prova de cuscuz. Antes de encararem o desafio, os participantes tiveram uma aula com Rodrigo Oliveira, um dos maiores e mais renomados chefs do Brasil, grande especialista em sabores do Nordeste e proprietário do restaurante Mocotó.

Apesar do choro inicial,  Teresa mostrou ter superado a derrota melhor que seus fãs. “Muito obrigada à minha torcida, um beijo para vocês, mas agora eu saí. Não tem muito o que fazer, aprendam a lidar com isso”, brincou a sempre sincera cozinheira mirim, em entrevista ao site da Band, logo após a saída do programa. Para ela, o que a eliminou do jogo foi não ter conseguido entregar o ovo poché: “Nunca fiz na minha vida, é assim mesmo”, admitiu conformada.

The post MasterChef Júnior: choro e eliminação de Teresa desagrada internautas first appeared on Metrópoles.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Lira sugere limitar quem pode propor ação no STF

O presidente da Câmara declarou que congressistas precisam “subir o sarrafo” para que país...

PF prende empresário e servidores por supostas fraudes em licitações

Reprodução/Polícia Federal 1 de 1 Foto colorida de dinheiro apreendido pela PF em Roraima...

Arthur Lira defende proposta para limitar ações no Supremo

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), quer “subir o sarrafo” de...

Mais para você