Uma médica em Salvador, identificada como Fedra Emanuela Aquino, se envolveu em uma polêmica após agredir um motorista de aplicativo. O incidente ocorreu no dia 26 de dezembro de 2024, mas ganhou notoriedade nas redes sociais recentemente. O motorista, Luan Felipe de Araújo, foi atacado fisicamente após se recusar a entrar no condomínio onde a passageira reside.
A corrida foi realizada através da plataforma Uber. Ao chegar ao local, a médica insistiu que o motorista adentrasse o condomínio, justificando sua solicitação com a alegação de estar “cheia de joias” e temer por sua segurança. Diante da negativa de Luan, a situação escalou e resultou em agressões.
Após o ocorrido, Luan Felipe decidiu registrar um boletim de ocorrência, e a Polícia Civil da Bahia está tratando o caso como injúria. A repercussão do episódio nas redes sociais gerou debates sobre a conduta da médica e a segurança dos motoristas de aplicativo. Fedra Emanuela Aquino é graduada pela Universidade Federal da Bahia e possui um histórico profissional como auditora e perita médica.
Veja o vídeo:
Passageira agride motorista por aplicativo durante viagem feita em 26 de dezembro. Na ocasião, o trabalhador havia se recusado a entrar na garagem do prédio dela em Salvador, na Bahia, deixando a passageira irada.
Aonde vamos parar? Pelo amor de Deus. pic.twitter.com/fBSiIvfFVF
— Tumulto BR (@TumultoBR) January 7, 2025
*Reportagem produzida com auxílio de IA
Publicado por Luisa dos Santos