InícioNotíciasPolíticaMenina de 8 anos denuncia abuso após ter aula de educação sexual

Menina de 8 anos denuncia abuso após ter aula de educação sexual

iStock/Foto ilustrativa

São Paulo – Um homem de 56 anos foi preso preventivamente em Capivari, no interior de São Paulo, nesta terça-feira (29/8), pelo estupro de uma menina de 8 anos. A garota é neta de sua companheira e denunciou o crime após ter uma aula sobre educação sexual na escola.

A menina sofria abusos desde os 4 anos de idade, mas só entendeu que a situação que ela passava era crime depois de ter uma aula de educação sexual na escola. A criança, então, contou para a mãe, que procurou a Delegacia de Defesa da Mulher.

De acordo com a Polícia Civil, o homem passou a morar com a avó da vítima há cerca de 4 anos, quando os abusos começaram. Ele se aproveitava dos momentos de distração da esposa para praticar o crime.

Segundo informações do portal g1, a delegada Maria Luisa Dalla Bernardina pediu a prisão preventiva do suspeito à Justiça, além de busca e apreensão na casa, que fica no bairro Flamboyant. Aparelhos celulares também foram apreendidos para auxiliar nas investigações.

O homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher de Capivari, onde o caso foi registrado. Depois, ele foi para a Delegacia Participativa em Piracicaba.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Medidas às empresas são insuficientes e não chegam, diz Fecomércio-RS

O presidente da entidade, Luiz Carlos Bohn, afirmou que, apesar dos anúncios feitos pelos...

PL lança ofensiva contra as duas únicas prefeituras do PT no RJ

O PL lançou uma ofensiva contra as duas únicas prefeituras do Rio de Janeiro...

Mulher é presa por atacar jovem com soda cáustica por ciúme

A Polícia Militar do Paraná prendeu a suspeita de atacar a jovem Isabelly Aparecida...

Magda é a 12ª chefe da Petrobras desde o 1º mandato de Lula

Em média, comandantes da maior estatal do Brasil têm se segurado no cargo por...

Mais para você