InícioNotíciasPolicialMenino de 7 anos morre ao cair de prédio no Rio; caso...

Menino de 7 anos morre ao cair de prédio no Rio; caso é investigado

Um menino de apenas 7 anos morreu ao cair do apartamento onde morava, no Andaraí, zona norte do Rio, no fim da manhã de domingo, 26. Hallan Luis Silva Ramos despencou de uma altura de cerca de 20 metros ao tentar passar de um quarto para outro pelas janelas do apartamento. No momento da queda, apenas ele e um irmão de 9 anos estavam no imóvel.

Logo após o acidente, policiais militares da UPP do Andaraí foram acionados e comunicaram a queda ao Corpo de Bombeiros. O menino morreu no local e o caso foi registrado na 20ª DP (Vila Isabel). A mãe dos garotos, ainda não foi encontrada pelos agentes.

A Polícia Civil realizou perícia no local e ouviu testemunhas. O caso inicialmente é investigado como abandono de incapaz. De acordo com testemunhas, era comum as crianças ficarem sozinhas no apartamento.

Segundo a TV Globo, nesta segunda a mãe fez uma postagem em uma rede social negando que tivesse deixado os filhos sozinhos em casa – as mensagens foram posteriormente apagadas. “Só quero que parem de falar o que não sabem. Eu não deixei meus filhos sozinhos, o meu único erro foi ter confiado em quem não deveria. Respeitem minha dor, só eu sei o quanto eu amava e fazia de tudo pelos meus filhos!”, escreveu. Ela acrescentou que irá “carregar essa culpa” para o resto da vida.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Tebet diz que governo busca ‘meta zero’ do déficit público, mas evita cravar: ‘Seria como jogar na loteria’

A ministra do Planejamento e Orçamento, Simone Tebet, reforçou nesta quarta-feira (12), que o governo mira a meta de déficit zero nas contas...

Brasil derrete e dólar dispara quando Lula abre a boca, diz Flávio

Filho do ex-presidente Bolsonaro declara que ao final do mandato do petista o brasileiro...

Moraes ironiza e diz que é chamado de “único comunista” do STF

O ministro Alexandre de Moraes brincou com a alcunha de “comunista”, muitas vezes dirigida...

Mais para você