InícioEditorialPolítica Nacional‘Meu marido não ficou nada feliz com um cara chegando no meu...

‘Meu marido não ficou nada feliz com um cara chegando no meu cangote’, diz Zanatta sobre abordagem de Márcio Jerry

Nesta segunda-feira, 24, a deputada federal Júlia Zanatta foi ao programa Morning Show. Em entrevista, ela comentou sobre o suposto caso de assédio envolvendo ela e o deputado federal Márcio Jerry. Na ocasião, o parlamentar maranhense do PCdoB se aproximou do cabelo de Zanatta durante uma sessão na Câmara dos Deputados. “Nunca conversei com ele na minha vida, nunca tinha visto a cara dele na minha vida. Nunca tinha dado a liberdade. Não sei a maneira que ele faz o approach [cumprimento] no Estado dele. Eu sou de Santa Catarina e vou dizer que meu marido não ficou nada feliz com aquela cena de um cara chegando em mim daquela forma”, disse. “Tenho uma filha de 3 anos, não dei liberdade para esse cara chegar no meu cangote e falar o que quer que seja. Se ele queria falar comigo, podia me chamar de outra forma ou respeitar o meu espaço íntimo. Existe inclusive teorias sobre essa questão da proximidade, claro que o Brasil é um país grande, de culturas diferentes. Nós não temos esse costume de ficar chegando no cangote dos outros aqui, não”, acrescentou.

Zanatta ainda deu detalhes sobre o pedido de cassação do mandato de Jerry e afirmou que o vídeo na Câmara dos Deputados surpreendeu o seu pai, de 75 anos. “O PL pede a cassação do mandato justamente por quebra de decoro. Eu gostaria de frisar aqui que em nenhum momento ele me pediu desculpas. Em nenhum momento ele reconheceu o erro, disse que foi inapropriado. Muito pelo contrário, deu entrevistas dizendo que eu era criminosa, que eu era bolsonarista, produtora de fake news, e que ele era a vítima. Por essa atitude dele você já pode tirar a índole, né?”, questionou. “Eu não acho que isso seja abordagem para chegar nas suas colegas de trabalho. O meu pai tem 75 anos e me perguntou em que tipo de ambiente eu estava trabalhando. Para não usar as palavras que o meu pai usou de fato para definir a Câmara dos Deputados”, concluiu.

Confira na íntegra a entrevista com Júlia Zanatta:

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Vaccari, ex-tesoureiro do PT, volta a influir na Petrobras

Preso pela Lava Jato e solto em 2019, João Vaccari Neto está trabalhando nas...

Matteus após exposição de fraude: “Pessoas com maldade quiseram fazer”

O ex-BBB Matteus Amaral voltou a falar sobre a acusação de fraude no sistema...

Adolescente morre esfaqueado por segurança de condomínio em Guarulhos

São Paulo — Um adolescente de 17 anos foi morto esfaqueado pelo segurança de...

Mais para você